• Novidades

    Projeto Sesc Verão 2020 promove interação do público com craques do esporte

    Grandes nomes do esporte estão escalados para um verão campeão. 

    Bernardinho | Foto: Divulgação

    Entre os dias 04 de janeiro e 16 de fevereiro de 2020, o Sesc RJ promove mais uma edição do Sesc Verão com ampla programação nas unidades do Sesc RJ na capital e interior, além de unidades temporárias montadas em praias badaladas do estado. 

    Capitaneado pela Gerência de Lazer e Esportes do Sesc RJ, o objetivo do Sesc Verão é levar ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população através dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano.

    As modalidades esportivas, um dos pilares de atuação do Sesc RJ e grande destaque da programação deste ano, prometem promover a interação com grandes nomes do esporte brasileiro.

    Nas seis unidades temporárias montadas nas praias de Campos dos Goytacazes, Macaé, Mangaratiba, Niterói, Rio das Ostras e Quissamã, os amantes do esporte poderão aprender com seus ídolos. 

    A programação inclui oficinas de diversas modalidades esportivas, como vôlei, futevôlei, vôlei de praia, frescobol, beach soccer, beach tênis, skate, tênis de mesa e altinha.

    Mineirinho | Foto: Divulgação

    Estrelas destas atividades marcam presença no evento, como os atletas Bernardinho (vôlei), Sandro Dias, o “Mineirinho” (skate), Jackie Silva (vôlei de praia), Neném (beach soccer), Alessandro Calbucci (beach tênis), Hugo Oyama (tênis de mesa), Luiz Negão (frescobol) e Anderson Águia e Djalminha (futevôlei). O esporte paralímpico estará representado pelo campeão Clodoaldo Silva com sua clínica de natação.

    “O Sesc Verão é um projeto que nos traz muito orgulho. Não somente porque o verão é a cara do estado do Rio de Janeiro, mas principalmente porque a missão do Sesc RJ é levar lazer, esporte, cultura e bem-estar à população. Este evento transpira a nossa missão!”, declara o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

    Além das seis unidades temporárias, diversas unidades físicas participam do projeto este ano com programação 100% gratuita para toda a família, incluindo recreação, clínicas esportivas, oficinas de artesanato, contação de históricas e muitas outras atividades.

    Confira a programação completa no site: www.sescverao.com.br

    Nenhum comentário