• Novidades

    Carioca Shopping inicia 2020 com Campanha de Adoção de Animais no dia 11 de janeiro

    Neste sábado, dia 11 de janeiro, o Carioca Shopping realizará a primeira edição de 2020 de sua “Campanha de Adoção de Animais” do Projeto Entre Pegadas. 

    Campanha de Adoção de Animais | Foto: Divulgação

    O objetivo é apoiar a causa da proteção animal realizando campanhas de cunho educativo e de ordem prática, que ajudem a dirimir o sofrimento e o descaso com os animais que vivem, tanto no contexto urbano como no ambiente silvestre.

    Para adotar um animalzinho é necessário ser maior de 21 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados ainda passarão por uma entrevista com os organizadores. Durante o evento, também será realizada uma ação de arrecadação de artigos ligados aos animais como ração para cães e gatos, patês, sachês, coleiras, potes para comida e água, medicamentos, toalhas, cobertores e materiais de higiene. Todas as doações serão entregues para os organizadores do projeto Entre Pegadas.


    O objetivo do Projeto Entre Pegadas é apoiar a causa da proteção animal, realizando projetos, ações e campanhas de cunho educativo e de ordem prática, que ajudem a dirimir o sofrimento e o descaso com os animais que vivem, tanto no contexto urbano como no ambiente silvestre. Dentre as práticas realizadas estão, angariar recursos para apoiar o trabalho de protetores independentes e abrigos mais necessitados, buscar pessoas que tenham a disponibilidade de oferecer Lar Temporário (LT) para cães ou gatos resgatados por protetores, além de realizar campanhas de conscientização sobre a importância da identificação e castração dos animais de estimação. O evento será realizado no estacionamento do shopping e tem entrada gratuita.

    SERVIÇO: Campanha de Adoção de Animais no Carioca Shopping

    Data: 11 de janeiro

    Horário: das 15h às 19h


    Local: Estacionamento descoberto do Carioca Shopping. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha - Rio de Janeiro - Tel: (21) 2430-512.


    Entrada gratuita

    Nenhum comentário