• Novidades

    Accor inaugura Mercure Macaé

    Empreendimento faz parte de complexo com ibis da cidade fluminense

    Quarto do novo Mercure Macaé, no Rio de Janeiro | Foto: Divulgação


    Macaé, no litoral do Estado de Rio de Janeiro, está prestes a ganhar um hotel com marca Mercure. Com ótima localização, próximo à Avenida Atlântica e cercado de boas opções gastronômicas da região, o empreendimento é fruto de uma conversão.

    O Mercure Macaé tem 165 apartamentos para até duas pessoas, havendo a possibilidade de oferecer quartos conjugados para famílias com crianças com até 16 anos. Os clientes têm à disposição piscina, academia, sauna e restaurante com gastronomia brasileira e internacional. Além disso, o hotel disponibiliza salas de eventos que comportam até 400 pessoas.

    Conhecida como Capital do Petróleo, Macaé ganhou a alcunha graças à extensa produção do produto e também de gás por muitos anos. E, devido ao petróleo e o fato de a cidade ter belas praias e paisagens de natureza, o hotel também irá implementar, gradualmente, uma decoração remetendo à essas características, um dos valores principais da marca Mercure, que é trazer a regionalidade para suas dependências.

    Em relação à economia, um grande motivo para otimismo é a aprovação da construção do Terminal Portuário de Macaé (TEPOR). Serão dois terminais – um para óleo e outro para gás, combustíveis e outros líquidos – em uma área de 6.000.000 m² e estima-se que serão gerados cerca de 17 mil novos empregos para a realização do projeto. O empreendimento será integrado com o Complexo Logístico & Industrial de Macaé, através da Rodovia Transportuária, que promete uma operação portuária mais eficiente.

    Além de sua vocação para os negócios, a cidade também possui uma bela orla e e um lindo arquipélago (Sant’ana), composto por 3 ilhas e uma excelente opção de passeio com família ou amigos. Além das belezas praianas, para quem gosta de um contato próximo a natureza, a região serrana oferece lindas e cristalinas cachoeiras com uma gastronomia típica e opções de praticas de esportes, como rafting, trekking e passeios pelas matas, além de restaurantes e o melhor da vida noturna.

    A chegada do Mercure Macaé reforça nossa confiança no crescimento da cidade, que tem projetos que poderão movimentar ainda mais a economia local e o turismo de negócios. Sem contar os esforços para atrair cada vez mais turistas à lazer para desfrutar de suas belas praias, diz Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil.


    SERVIÇO:
    Mercure Macaé

    Rua Dolores de Carvalho Vasconcelos, 110 – Glória – Macaé – RJ

    Tarifas: a partir de R$ 190 com café da manhã

    Reservas em www.accorhotels.com ou no telefone (22) 2106-2700

    Nenhum comentário