• Novidades

    Vale-vinho da Eniwine é opção de presente para este Natal

    Com o Vale-vinho da Eniwine é possível adquirir cerca de duas mil opções de vinhos nacionais e internacionais com descontos


    A Eniwine, plataforma digital de serviços e de compra de vinhos, acaba de lançar seu mais novo serviço: o vale-vinho. Com ele, é possível presentear amigos e familiares com créditos em vinhos a valores promocionais disponíveis apenas na plataforma.

    Nem sempre é fácil escolher um vinho para dar de presente. A pessoa pode não gostar do estilo ou do rótulo e aí o presente perde valor.  Ao invés de correr o risco de comprar o vinho errado, com o vale-vinho da Eniwine é possível escolher o rótulo desejado e recebê-lo onde e quando quiser, diz Marcelo Abrileri, fundador da Eniwine.

    Com mais de dois mil rótulos disponíveis em sua vitrine, a Eniwine oferece três opções de preços diferentes a seus clientes: o preço 1 é o valor do mercado (o mesmo preço encontrado no site dos parceiros da marca); o preço 2 é especial para associados do Eniwine Club (com pagamento no cartão de crédito) ou para não associados do clube para pagamento com créditos adquiridos na plataforma; e o preço 3 é exclusivo para associados com créditos do Eniwine Club.

    Para dar um vale-vinho de presente basta entrar no site da Eniwine, ir até a aba “Créditos” e selecionar a opção “Vale-vinho”. Lá, é possível definir o valor do vale e comprar quantos vales quiser. A grande vantagem do vale-vinho é que não é obrigatório ser associado da Eniwine para resgatar algum rótulo: a pessoa presenteada pode comprar na plataforma com desconto, no preço 2, que já oferece desconto em relação ao preço 1. Os créditos contidos no vale são válidos por até 24 meses e podem ser consumidos a qualquer momento desde que dentro do período de validade.

    E quem decidir se tornar associado após adquirir o vale pode comprar vinhos por preços ainda menores, garante Abrileri. 

    É que após a associação, os créditos adquiridos com o vale-vinho podem ser utilizados para comprar rótulos no preço 3 (exclusivos para associados do clube com créditos disponíveis). 

    Além de ser uma ótima ideia para presentes de Natal, o vale-vinho é uma carta na manga para quem não quer errar no presente nesta época de final de ano, conclui.

    Para mais informações sobre o vale-vinho, acesse: https://www.eniwine.com/creditos/vale-vinho



    Nenhum comentário