• Novidades

    TIM patrocina Réveillon de Copacabana

    Pela primeira vez, a operadora é patrocinadora da maior festa a céu aberto do mundo com quase 10 horas de duração

    Réveillon Rio 2019 - Queima de fogos - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

    Em linha com a sua estratégia de utilizar a música e o entretenimento como pilares de construção da marca e de se aproximar ainda mais do público carioca por meio do investimento em eventos exclusivos da cidade, a TIM anuncia o patrocínio ao Réveillon de Copacabana, um dos maiores espetáculos do mundo. Nesta virada, a festa conta com quatro palcos em toda a orla - cada um com um ritmo musical diferente, sendo que três deles contarão com apoio da operadora, como parte da entrega do Verão TIM, que terá mais detalhes divulgados em breve.

    Para comemorar a chegada de 2020, o céu da praia de Copacabana será tomado pela tradicional queima de fogos de 14 minutos de duração, além de shows de Anayle Sullivan, Allyrio Mello, Diogo Nogueira, Ferrugem, DJ Malboro e Mangueira. A festa - promovida pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur - resgata a essência carioca e tem "Amor a cada vista" como tema este ano, numa reverência à cidade maravilhosa.

    A TIM tem sede no Rio de Janeiro desde o início das suas operações no Brasil, há mais de 20 anos, e quer reforçar ainda mais a sua identidade com o público local. A empresa já é patrocinadora dos quatro grandes clubes da cidade - Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco -, da Fundição Progresso e, em breve, anunciará o projeto Verão TIM, com ações variadas na estação preferida dos cariocas. A operadora tem ainda a maior cobertura 4G do Estado, sendo a primeira a alcançar todas as cidades fluminenses com a rede de quarta geração.

    Nenhum comentário