• Novidades

    Shopping Downtown recebe edição especial de Natal da Babilônia Feira Hype

    Evento acontece de 6 a 8 de dezembro, com o melhor da moda, arte, design e gastronomia


    Além do mix de lojas disponíveis no Downtown, o shopping abre espaço para mais uma edição da Babilônia Feira Hype. De 6 a 8 de dezembro, ocupando 1.500 m², reunindo os melhores criadores de design, arte e moda, além de food trucks, food bikes, barracas gourmet e cervejas artesanais. Uma ótima oportunidade para reunir amigos e familiares e fazer as compras de Natal.

    Marcas como Tenho Q Ter e Artti Rio, Espetaculosa, Jovi, Clementina, Melty, Ondas e Trilhas, RockMade e Fatto a Mano marcam presença nesta edição especial de Natal. Na parte de decoração e acessórios para a casa, estarão a Mato Carioca, Esta Ideia Fixa, BioMimos, Carbo Design e muitos outros.Também terão destaque as marcas infantis Amaralina, MiloMundo e Kika Petit.

    Os destaques da gastronomia ficam por conta dos burguers da Vulcano, dos risotos do Açafrão, dos frozens do Nusa Frozen, dos deliciosos doces e bolos da Carolina Guzzo Confeitaria, entre outros.

    Para ser um programa completo para toda a família, a Babilônia Feira Hype apresenta diversas opções de recreação educativa e oficinas criativas para a criançada hype. Oficina de pintura e Slime Coisas de Ana, o Mágico JanJão, as Bolhas Mágicas, os brinquedos infláveis, jump e camas elásticas no Parquinho Hype são algumas das atrações para os pequenos.

    Como já é tradição da Babilônia Feira Hype, em parceria com a TEAR - Terra de Artemis, quem for ao evento terá a oportunidade de adotar animais domésticos que estão em buscam de um novo lar.

    Na sexta, o evento acontece das 16h às 22h. No sábado e domingo, a Babilônia Feira Hype será das 14h às 22h. A entrada é franca.

    SERVIÇO:
    Babilônia Feira Hype -- Edição NATAL HYPE

    Local: Downtown - Av. Das Américas 500 - Barra da Tijuca
    Data: 6, 7 e 8 de dezembro
    Horário: Sexta-feira, das 16h às 22h, sábado e domingo, das 14h às 22h
    Entrada franca

    Nenhum comentário