• Novidades

    PicPay quer banhista livre da carteira neste verão

    Com campanha em 15 praias de seis estados, o aplicativo de pagamentos espera atingir mais de dois milhões de pessoas


    O verão é uma estação que inspira simplicidade, alegria e leveza. Para que esse momento seja ainda mais tranquilo, o PicPay quer acabar com a necessidade de os banhistas levarem a carteira para a praia, tornando o celular o principal meio de pagamentos da estação. Para isso, o aplicativo realizará uma campanha de verão em 15 praias do litoral brasileiro, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Pernambuco e Santa Catarina.

    Em algumas dessas orlas, pop-up stores do PicPay serão abertas aos finais de semana de janeiro com atrações musicais e brindes exclusivos por valores simbólicos. Toda a renda será revertida para projetos sociais.

    A empresa também distribuirá cadeiras e guarda-sóis para vendedores e barraqueiros credenciados, a fim de transformá-los em verdadeiros embaixadores da marca, além de zerar as taxas do app para os ambulantes. A expectativa é credenciar mais de 25 mil estabelecimentos comerciais e mais de três mil vendedores autônomos. Também haverá políticas de "cashback": devolução de parte do valor gasto no aplicativo aos usuários.

    "O objetivo dessa campanha é trazer para os banhistas e comerciantes uma experiência de pagamento mais rápida e eficiente do que os tradicionais", explica Armando Areias, Chief Growth Officer do PicPay. "Além disso, o comércio nas praias é muito informal, composto por muitas pessoas desbancarizadas. Com essa campanha reafirmamos nosso compromisso de democratizar o acesso a serviços financeiros no país", completou o executivo.

    Com essas ativações, a empresa espera impactar mais de dois milhões de pessoas, transformando o verde do PicPay na cor oficial do verão.

    Confira a lista das praias que farão parte da campanha de verão do PicPay:

    RJ - Rio de Janeiro: Ipanema, Barra da Tijuca, Recreio, Copacabana e Leblon

    SP - São Sebastião: Maresias, Juquehy e Boiçucanga

    SP - Santos

    BA - Salvador: Porto da Barra e Praia do Flamengo

    CE - Fortaleza: Praia do Futuro

    PE - Recife: Praia de Boa Viagem

    SC - Florianópolis: Praia da Joaquina

    SC - Balneário Camboriú

    Nenhum comentário