• Novidades

    Natal Solidário do LIDE Paraná reúne empresários, filiados e convidados para conectar sonhos

    Evento, realizado dia 10 de dezembro, no Castelo do Batel, fez doação de um veículo 0km ao Hospital Erasto Gaertner, em prol da construção do Erastinho

    'Erastinho', Adriano Lago, Heloisa Garrett e Caique Ferreira, durante a entrega da chave do carro | Foto: Divulgação

    Os participantes do Natal Solidário do LIDE Paraná, neste ano, foram envolvidos em uma nova experiência: ao adentrar o Castelo do Batel, eram levados a uma imersão aos sonhos. De forma lúdica, visual e sensorial, o evento ofereceu aos convidados a sutileza do encantamento de Natal e o real motivo do engajamento da noite, que é ajudar na construção do Erastinho, a unidade pediátrica do Hospital Erasto Gaertner.

    Com a parceria e o patrocínio da Renault Brasil, o LIDE Paraná doou ao Hospital Erasto Gaertner um automóvel 0Km; além disso, parte da renda da festa, também será destinada à instituição. "Hoje, estamos recebendo os nossos amigos, parceiros e filiados para celebrarmos o grande ano que foi 2019, para o Lide Paraná. Grandes eventos, grandes conquistas. Fechamos o ano com esse evento de solidariedade em prol de uma unidade do Hospital Erasto Gaertner que atende muitas crianças", diz a presidente do Lide Paraná, Heloisa Garrett.

    O diretor de comunicação da Renault, Caique Ferreira, ressaltou, durante o jantar, que a empresa, que tem presença no Paraná há mais de 20 anos, sente-se honrada em poder contribuir para uma causa tão nobre - que é doar um carro, o Kwid, para ajudar na construção do Erastinho. Também, ressaltou a importância da parceria mantida com o Lide Paraná.

    Para a família Erastiana esse evento é muito importante, estou aqui representando os nossos voluntários, profissionais médicos, colaboradores, mas, acima de tudo, 50 mil pacientes que atendemos a cada ano. Esse momento nos oferece a oportunidade de mostrar ao Paraná nossos projetos - como a construção do primeiro hospital pediátrico do Sul do País, o Erastinho. Para nós é um prazer que todos os líderes do Paraná, importantes formadores de opinião, estejam conosco para a realização desse sonho, disse o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.

    O evento

    "De onde vêm os sonhos?", foi com essa questão que o Natal Solidário do Lide iniciou. Os convidados foram instigados a relembrar seus sonhos/desejos, quantos desses sonhos já realizaram ou o que ainda falta para alcança-los. Com história e dramatização, o ator Carlos Moreira envolveu o público do jantar à causa filantrópica. Durante a noite, os convidados assistiram ainda à apresentação do grupo de ballet Believe Eventos, que fez um passeio pelo ritmo de Natal com seus dançarinos. Para finalizar, a banda Intermezzo encerrou com uma animada festa.

    O Natal Solidário do Lide tem como mantenedora a Renault do Brasil; o patrocínio da Copel; e o apoio da Aeroflex e do ParkShopping Barigui. Neste ano, ainda, o LIDE Paraná nomeou algumas embaixadoras/madrinhas para a festa, para que, juntas, mobilizassem diferentes personalidades do estado para a causa. Participaram da iniciativa a primeira dama do Paraná, Luciana Massa; a embaixadora de eventos da Top View, Ana Claudia Michellin; e as empresarias filiadas, Emmanuele Mourao Spaine,Cintia Malaquias, Paula Mocelin Slaviero e Michele Bonet.

    Um pouco sobre o LIDE

    O Lide - Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas, que juntas congregam 57% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Renault do Brasil e a Festa Natal Solidário conta com o patrocínio da Copel.

    Nenhum comentário