• Novidades

    Mais de meio milhão de brasileiros deletaram o Badoo após conhecer alguém especial no App em 2019

    Para o Badoo, isso mostra a eficácia da campanha "Conexões Sinceras" e do reposicionamento da marca neste ano

    Martha Agricola é diretora de marketing do Badoo no Brasil | Foto: Divulgação / Badoo

    O Badoo, maior aplicativo e rede social de relacionamentos do mundo, têm alcançado a cada dia números mais expressivos no Brasil, seu maior mercado de atuação. Dados da companhia apontam que, no Brasil, 516.145 pessoas desinstalaram o aplicativo do Badoo porque conheceram alguém especial durante este ano no aplicativo. A rede social chegou a esse número ao pedir uma justificativa dos usuários ao excluir sua conta no aplicativo.

    Em julho, o Badoo também havia revelado um crescimento de 13,5% em usuários ativos por dia no serviço que oferece uma plataforma simples e responsiva para se conhecer outras pessoas.

    Tive a oportunidade de conhecer alguns desses novos casais e fico feliz de saber que proporcionamos conexões sinceras para tantos. A meta para 2020 é aumentar ainda mais esse número implementando ferramentas que tornem esses encontros ainda mais relevantes, comenta Martha Agricola, diretora de marketing do Badoo para o Brasil.

    Para o Badoo, esse número de usuários conectados e que deixaram o aplicativo em 2019, mostram a eficácia da campanha “Conexões Sinceras” e do novo posicionamento da marca que sempre busca incrementar suas ferramentas de modo que se torne mais fácil conhecer alguém.

    Sabemos que a jornada dos encontros modernos nem sempre é fácil, e em muitos pontos pode chegar a ser frustrante. Queremos criar um mundo onde as pessoas se sintam livres para serem quem elas são e se relacionarem com quem quiserem, sem pressão e com muita empatia, finaliza Martha.

    Nenhum comentário