• Novidades

    Ator Leon Borghes fala de sua multiplicidade nos palcos, roteiros e criações

    Aos 34 anos, o ator carioca esbanja carisma, personalidade e talento

    Ator e roteirista Leon Borghes

    Quando se fala de Leon Borghes já sabemos que o amor à arte o persegue. Apaixonado por sua profissão ele ama estar nos palcos, mas, também divide sua atenção entre as criações de roteiros, poemas. Tudo que está ligado a cultura o fascina. Hoje, ele nos conta um pouco de sua carreira e novos projetos. Confira:

    Há 20 anos no mercado é um artista que busca inovar constantemente, em sua carreira o ator já participou de ‘Os Dez Mandamentos’, ‘A Terra Prometida’, ‘Malhação’, ‘Deus Salve o Rei’ como bailarino, filme para o YouTube Blogueiros.com, como roteirista e ator.

    Ele conta que para ser ator no Brasil não basta só amor. É preciso vocação, saber se reinventar a todo momento.  É importante não ficar à espera de oportunidade, mas, faze-las.

    Eu sou uma pessoa que não fico esperando apenas as oportunidades existentes nas grandes emissoras, busco e realizo, conciliando com meus dons. Se você deseja atuar nas artes, precisa criar, buscar, ir, comenta.


    E, tem novidade vindo por aí: Leon está envolvido com a ‘2° Mostra de Filmes no Cine System’, que acontece em dezembro deste ano, onde apresentará 5 filmes escritos por ele, que foram gravados esse ano. Três curtas-metragens:  Voo ou não voo?  Pela Agência Cintra, Ação de Despejo e Caça aos Produtores pela Aquarius Filmes. E dois longas: Dona da Mente pelo Espaço em Cena, Sons de Deus pelo Salabert Filmes e Aquarius Filmes.

    Nenhum comentário