• Novidades

    Warley Santana se apresenta no 1º Festival de Teatro de Bonecos gratuito no Teatro Piccolo

    Apresentador, humorista e ventríloquo faz show dia 23 em palco ao ar livre


    Warley Santana e seu boneco Plínio | Foto: Divulgação

    O Teatro Piccolo, na charmosa rua Avanhandava, centro de São Paulo, terá o 1º Festival de Teatro de Bonecos nos dias 23 e 24 de novembro. Entre as atrações do primeiro dia, quem vai tirar muitas gargalhadas do público é o apresentador, humorista e ventríloquo Warley Santana, que sobe ao palco acompanhado de seus famosos bonecos Plínio e Seu Antenor.

    As apresentações serão feitas no palco externo do teatro das 14hs às 21hs no sábado e das 14hs às 15hs no domingo. Haverá também oficina de marionetes ministrada por Celso Ohi. Alguns dos outros artistas que vão se apresentar são Rafael Leidens, Lourdes Maria Rosa, Deco Morais, Anima Muppets, entre outros.

    Warley Santana atualmente conduz o programa “Tá Certo?”, aos sábados, na TV Cultura, uma das maiores audiências da emissora e recentemente participou da gravação do podcast The Arts Hour On Tour, da BBC, que tem mais de 97 milhões de ouvintes. Ao longo dos 15 anos de carreira, atuou em mais de 200 produções entre publicidade, séries, curtas e longas-metragens. 

    Com seus bonecos, Warley foi o primeiro representante da América do Sul convidado a mostrar seu trabalho no Vent Haven Convention, em convenção mundial de ventríloquos realizada anualmente nos Estados Unidos. Na ocasião dividiu o palco com Jeff Dunham, ventríloquo norte-americano que ficou famoso pela interpretação de seu personagem Achmed, o Terrorista Morto, conhecido pelo grito "Silence! I kill you!". 

    Também nos EUA, Warley teve a oportunidade de abrir um show da Banda Alice in Chains com um número de ventriloquia.

    Serviço
    1º Festival de Teatro de Bonecos – Apresentação Warley Santana

    Data: 23/11 (sábado)

    Horário: 20h15

    Local: Teatro Piccolo

    Endereço: Rua Avanhandava, 40 – Bela Vista – São Paulo/SP

    Nenhum comentário