• Novidades

    Unimed-Rio promove aulão gratuito de funcional e yoga adaptados no Engenhão

    Ação tem objetivo de estimular a prática de atividades físicas especialmente para cadeirantes e é aberta a todos os moradores do Rio



    No sábado (23/11), a partir das 8h, o Engenhão será palco de um aulão gratuito de funcional e yoga adaptados promovido pela Unimed-Rio. Na ocasião, a professora Larissa Barranco, criadora do projeto Circuito Funcional Adaptado, se juntará aos professores Fernando Duarte e Caroline Ivantes, do projeto Mude 1 Hábito da Unimed-Rio, para promover atividades físicas adaptadas para os moradores do Rio, especialmente, cadeirantes.

    A Unimed-Rio, por meio do programa Mude 1 Hábito, promove, desde o início do ano, aulas gratuitas de diversas modalidades em vários pontos da cidade. No Engenhão, é possível fazer aula de yoga aos sábados pela manhã e HIIT nas noites de segunda e quarta. Também nas manhãs de sábado, acontecem as aulas do projeto social Circuito Funcional Adaptado, criado por Larissa para promover mais qualidade de vida a cadeirantes.

    Com o intuito de promover inclusão e integração entre os alunos dos dois projetos, a Unimed-Rio promoverá esse aulão com atividades físicas adaptadas, aberto e gratuito a todos os moradores do Rio. Os interessados deverão se inscrever com antecedência máxima de 24 horas por meio do aplicativo Mude Fit. Clientes Unimed-Rio terão 48h para realizar a inscrição. A ação terá início às 8h com aula de funcional, seguida da aula de yoga e com término previsto às 10h. As vagas são limitadas.

    Serviço:
    Aulão Mude 1 Hábito de funcional e yoga adaptados

    Local: Rua José dos Reis (Praça do Trem) -- Estádio do Engenhão
    Horário: de 8h as 10h
    Inscrição: aplicativo Mude Fit

    Nenhum comentário