• Novidades

    Unimed-Rio marca presença no Tack Festival com aula de ioga gratuita

    Evento acontece neste sábado, 30, no Parque Lage


    A segunda edição do Tack Festival, evento de inovação, tecnologia e criatividade, acontecerá neste sábado, 30, no Parque Lage. Com o patrocínio* da Unimed-Rio, o festival terá, entre outras ações, aulas gratuitas de ioga e uma palestra sobre medicina do futuro com o médico neurologista Pedro Schstatsky.

    Idealizado para desenhar novos rumos para questões que impactam e ajudam a moldar uma nova cultura, o Tack Festival terá uma programação gratuita para toda a família com palestras, debates, atividades infantis, artísticas e culturais, além de feira gastronômica, com comidas que representam todas as regiões do Brasil.

    Das 14h às 15h, o neurologista Pedro Schstatsky dará uma palestra no auditório sobre medicina do futuro. De forma leve e divertida, o médico vai abordar as principais tecnologias exponenciais do momento na área da saúde, que inclui, entre outros temas, inteligência artificial, impressão 3D e probióticos, e propor reflexões sobre como isso impacta na vida cotidiana.

    Já no espaço Oca, a Unimed-Rio vai oferecer aulas de ioga com professores da sua plataforma de saúde, Mude 1 Hábito. Com uma hora de duração, as aulas terão início às 11h, às 14h e às 16h. Na ocasião, serão distribuídas squeezes e camisas do projeto para os participantes.

    Cinema ao ar livre, caminhada ecológica, recreação infantil com atividades circenses, como oficina de malabares, bola de sabão gigante, musicalização, show de palhaços, contação de histórias, além de uma exposição de artes visuais também fazem parte da programação, que está disponível na página oficial do festival (www.tackfestival.com).

    *patrocínio via lei do ISS

    TACK FESTIVAL 2019

    Dia: 30 de novembro
    Hora: 9h às 20h
    Local: Parque Lage.: R. Jardim Botânico, 414 -- Jardim Botânico

    ENTRADA GRATUITA


    Sobre o Mude 1 Hábito

    Mude 1 Hábito é uma campanha institucional da Unimed para estimular a prática de ações para uma vida mais saudável. No Rio, a cooperativa, além de promover a adoção de bons hábitos por meio de campanhas outdoor e em suas redes sociais, oferece aulas gratuitas de diversas modalidades em vários pontos da cidade. Mais informações: www.unimedrio.com.br/mude-1-habito

    Nenhum comentário