• Novidades

    Soulier acelera plano de expansão

    Marca carioca pretende abrir 100 novas franquias até 2025

    Foto: Divulgação

    A Soulier – de calçados e acessórios femininos – acelera seu plano de expansão e pretende inaugurar 100 franquias até 2025, conquistando pontos nas principais capitais do país. A marca vai ampliar sua capilaridade nacional com foco em praças estratégicas, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espirito Santo.

    A grife, que deu início ao seu processo de expansão nacional no ano passado, vai fechar 2019 com 22 lojas, já somando as recém-inauguradas franquias no Norte Shopping, no Rio de Janeiro, e no Park Shopping, em Brasília. Para 2020, a expectativa é abrir mais 20 novos pontos.

    A chegada ao Norte Shopping consolida a presença da Soulier nos principais e mais importantes shoppings do Rio de Janeiro. Já alcançamos vendas 30% acima do esperado e a expectativa é de que essa loja fique entre as cinco primeiras da rede em faturamento, afirma Rodrigo Fávero, diretor da Soulier.

    Em Brasília, a expectativa para a performance da primeira loja da marca na cidade é bastante otimista. 

    Este é um mercado importante para a Soulier. Esperamos comercializar mais de 10 mil pares de calçados já no primeiro ano de operação, conta Rodrigo.

    Lançada em 1982, no Rio de Janeiro, a Soulier tem como missão levar conforto, cor e bossa para os pés de mulheres independentes. A marca elabora produtos 100% exclusivos, prezando o conforto associado ao uso das cores, materiais e estampas especiais que remetem ao estilo de viver bem do carioca. Com projeto arquitetônico assinado pela Tavares Duayer Arquitetura, a loja Soulier traz um ambiente bem funcional, confortável e alegre, que traduz todo o DNA da marca. 

    Ter uma franquia da Soulier significa pertencer a uma rede forte e poder contar com pleno suporte no planejamento, implantação, operação e administração das lojas, finaliza Rodrigo.

    Nenhum comentário