• Novidades

    RAR Vinhos incrementa portfolio com novos rótulos da série RAR MASI Wineprojec

    Co-branding entre a empresa fundada por Raul Anselmo Randon e a tradicional vinícola italiana ganha reforço com os tintos Vigneti delle Dolomiti e Toscana Rosso.

    RAR Vinhos aumenta seu portfólio com novos rótulos da série RAR MASI Wineproject RAR | Foto: Divulgação

    A RAR, empresa idealizada por Raul Anselmo Randon, ampliou o portfolio da RAR Vinhos, com a inclusão de dois novos rótulos da série RAR MASI Wineproject – co-branding com a centenária vinícola italiana MASI. Os tintos Vigneti delle Dolomiti e Toscana Rosso, produções de corte mais trabalhado, já estão à venda e podem ser adquiridos em empórios especializados e no e-commerce da marca: https://www.spacciorar.com.br/

    O Vigneti delle Dolomiti (2015) é produzido a partir de vinhedos que encontram-se na propriedade situada em Mori e Isera (Trentino), a uma altura de 300 metros acima do nível do mar. Já o Toscana Rosso (2016) tem um processo de maturação que envolve 12 meses em barris de carvalho francês de 600 litros (50% novos, 25% no segundo ano de uso, 25% no terceiro ano de uso) e depois um mínimo de seis meses em garrafa. 

    A respeito da parceria com a MASI, o diretor-superintendente da RAR, Sérgio Martins Barbosa, reforça que surgiu do alinhamento de valores e do interesse em comum no cultivo da tradição italiana, a partir do encontro de seus fundadores, Raul Randon e Sandro Boscaini - reconhecido no mundo inteiro como o Mister Amarone.

    A série já conta com sete rótulos e temos notado uma ótima receptividade. Cada produto foi pensado para valorizar a autenticidade, a paixão pela terra e o compromisso com a alta qualidade, características das duas vinícolas, explica Sergio.

    Nenhum comentário