• Novidades

    Quanto se gasta para fazer uma Despedida de Solteiro(a)?

    Depende do estilo da Despedida, mas em média, mil reais por participante

    Despedida de Solteira! AH!

    Essa é uma pergunta que muitos noivos(as) fazem. Mas quanto de fato custa fazer uma Despedida de Solteiro(a)? De uma forma bem objetiva, depende. Depende do estilo de comemoração como o local, a quantidade de pessoas e o que de fato você sonha em realizar nesse momento único e especial.

    Atualmente as Despedidas de Solteiro(a) se tornaram indispensáveis por noivos(as) e ganhou um novo significado. Não é apenas a comemoração do fim da solteirice, mas também uma celebração com os melhores amigos(as) da nova fase que se inicia, a vida a dois! Também é uma forma que os noivos(as) tem de compartilhar e resgatar as boas e velhas amizades firmando que nada vai mudar na relação deles.

    Despedida de Solteiro! AH!

    Sabemos que nessa etapa o casal está tendo muitos gastos com todo o planejamento do casamento, a lua de mel, o apto e que o orçamento é uma das maiores preocupações, por isso, organizar sua Despedida de Solteiro(a) com antecedência é a dica de ouro. 

    Eduardo Vespa, fundador e idealizador da Agência Hangover | Foto: Divulgação


    Nós da Hangover, não trabalhamos com pacotes fechados. Aqui cada noivo(a) que chega vem com uma ideia de Despedida e cada um é único. Fazemos desde as Despedidas mais tradicionais até a tão sonhada Miami e Las Vegas, explica Eduardo Vespa, fundador e idealizador da Agência Hangover, startup pioneira e especializada em realizar Despedidas de Solteiro(a) no Brasil e no mundo todo.

    A startup como o Eduardo falou, não trabalha com pacotes prontos então os gatos com a sua Despedida pode variar bastante. A primeira coisa que o noivo(a) devem se perguntar é se eles querem comemorar viajando ou não. Isso já é o start para desenhar os gastos. Segundo passo super importante, é fazer a lista dos amigos(as), madrinhas e padrinhos que serão fundamentais nessa comemoração ou seja, a quantidade de pessoas. E o terceiro passo é se o valor total vai ser dividido entre todos os participantes (que é o mais comum) ou se apenas o noivo(a) vai arcar com tudo.

    Já fizemos os mais diferentes tipos e opções de Despedidas de Solteiro(a), e a média de gasto por pessoa é de mil reais, mas tudo depende da escolha do local e da quantidade de participantes. O lema da Hangover é: Quem organiza não se diverte e é isso que nos proporcionamos. Diversão e uma experiência incrível para todos os envolvidos, conta Eduardo. 

    Vale destacar que as Despedidas de Solteiro(a) se tornaram o momento pré-casamento mais esperado e também o único na qual noivos(as) conseguem relaxar e se divertir com as pessoas queridas. Organizar Despedida requer tempo, paciência e pesquisa, por isso a Hangover vem com uma opção de evitar dores de cabeça e preocupações.

    Noivos(as) podem solicitar um orçamento personalizado para a Agência Hangover, sem compromisso algum. 

    O importante é você não deixar esse momento passar em branco!  

    Nenhum comentário