• Novidades

    Prislla se apresenta no evento ‘ Charme Soul Sessions’ do Flutuante Rio

    Prislla se apresenta no 'Charme Soul Sessions no Flutuante Rio


    No dia 23 de novembro, sábado, Prislla traz para o Flutuante Rio uma seleção de músicas especiais para os amantes da Soul Black Music e do estilo Charme, na edição que celebra o Dia da Consciência Negra, no evento ‘Charme Soul Sessions’. O fim de tarde temático do Flutuante Rio trará releituras que remixam influências do estilo Soul Music. Durante a performance, Prislla convida o Dj Disco Boy para juntos animar o público da casa com um som sofisticado e dançante que embalou gerações. O evento acontece a partir das 17h. Informações Tel. 21 99901-0236. 

    Prislla se apresenta no 'Charme Soul Sessions no Flutuante Rio | Foto: Divulgação


    Sob curadoria musical da própria Prislla, a aposta é combinar eletrônico com o estilo Charme, com referências de R&B e Soul, que são características fortes da música dos anos 80, trazendo leveza na sonoridade e nostalgia a quem escuta. Entre as referências musicais estarão presentes no repertório de James Brown, C&C Music Factory, Toni Braxton, TLC, Gosh Town, Donna Summer, e bandas da clássica Motown Records entre outros. 


    O chame é um estilo musical que tem a influência da cultura dos negros norte-americanos e porque não dizer que combinam com os cariocas também? É um ritmo muito bem delineado e marcado com belas melodias e combina bem com o lifestyle carioca despojado e ao mesmo tempo envolvente. Em meus sets busco misturar com o eletrônico, esses estilos que ainda continuam influenciando outras vertentes musicais. É sempre bom tocar músicas que trazem boas lembranças e deixam saudades de tempos passados.  Espero que os convidados curtam, ressalta Prislla.

    Serviço: Prislla se apresenta no evento ‘ Charme Soul Sessions’ no Flutuante Rio

    Data: 23 de novembro (sábado)

    Balsa: R$10

    Couvert artístico: R$20, a partir das 17h

    O Flutuante Rio fica na Avenida João Luiz – Próximo da Mureta da Urca

    Nenhum comentário