• Novidades

    Pátio Savassi promove ação em prol das crianças da Casa Aura

    De 15 de novembro a 20 de dezembro o mall vai receber alimentos para a ceia de Natal das crianças atendidas pela instituição 



    Natal sempre desperta um sentimento de ajudar a quem precisa, principalmente quando se trata de crianças.  E Natal não é só presentes. É o momento de celebrar com a família. Pensando nisso, o Pátio Savassi está promovendo uma ação para beneficiar crianças e adolescentes da Casa de Apoio Aura.

    Do dia 15 de novembro a 20 de dezembro, pontos arrecadação pelo mall serão disponibilizados para recolhimento de alimentos para a ceia de Natal das famílias das crianças e adolescentes atendidos na Casa Aura. (Confira alimentos abaixo). 

    A instituição, que se mantém por meio de doações, acolhe crianças e adolescentes com câncer ou doenças hematológicas e seus familiares.  Os acolhidos, junto a seus familiares, terão uma apresentação teatral exclusiva no Teatro do Pátio Savassi com direito a uma fotografia com o Papai Noel. Lanche e pipocas serão servidos.

    E tem mais: de 05 a 08 de dezembro, serão instaladas três quiosques no shopping para venda de artesanato e livros com histórias, produzidos pelas voluntárias da instituição. Entre os produtos, há porta-guardanapos, descanso de panela de mesa, caixas de presentes, bandejas e muito mais. Os valores arrecadados serão integralmente direcionados para a Casa Aura.

    Ficamos muito gratos e felizes por realizar esta ação em conjunto com nossos clientes. Assim, formando uma rede, contribuímos para o bem-estar daqueles que realmente precisam de apoio, comenta o gerente de marketing do Pátio Savassi, Marcelo Portela.

    Serviço:
    Ação em prol da Casa de Apoio Aura

    Do dia 15 de novembro a 20 de dezembro (SAC Pátio Savassi): recebimento de alimentos (arroz, feijão, açúcar, óleo de soja, café, farinha de mandioca, leite integral de caixinha, suco de caixinha ou garrafa, biscoitos diversos, milho e ervilha em lata, azeitona, passas, doce de leite em lata ou vidro, achocolatado, leite condensado e creme de leite, caixa de bombom, azeite) para ceia de Natal das crianças e suas famílias atendidas na instituição.  

    Do dia 05 a 08 de dezembro serão instaladas três barraquinhas no shopping para venda de artesanato e livros com histórias, produzidos pelas voluntárias da instituição. Entre os produtos, há porta-guardanapos, descanso de panela de mesa, caixas de presentes, bandejas e muito mais. Os valores arrecadados serão integralmente direcionados para a Casa Aura.

    Nenhum comentário