• Novidades

    Pagamento por aproximação da Sodexo inicia em Barueri por meio das maquininhas Stone

    Usuários dos cartões Sodexo poderão pagar suas despesas nas maquininhas da adquirente utilizando a tecnologia NFC


    Conectividade e facilidade são as palavras da vez da nova geração de consumidores. Por estar atenta às tendências de mercado e com o objetivo de facilitar a vida de seus consumidores, a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder em serviços de Qualidade de Vida, já iniciou seus testes para pagamento por aproximação (contactless) em seu aplicativo Sodexo Club.

    Nesta segunda fase do projeto, as maquininhas Stone já estão habilitadas para que os consumidores que já utilizam os cartões Sodexo Alimentação, Refeição, Combustível, Premium, Gift, Cultura e todos os produtos da companhia na modalidade Flex, possam utilizar o celular, por meio do aplicativo Sodexo Club, para pagar suas despesas por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite a troca de informações com segurança entre dispositivos compatíveis sem qualquer contato físico (contactless).

    Acreditamos que facilitar a jornada do consumidor Sodexo é imprescindível para nossos consumidores que buscam alternativas fáceis, rápidas e convenientes para realizar seus pagamentos. Neste sentido, nada mais adequado do que facilitarmos suas vidas, oferecendo a opção de pagamento de suas despesas de refeição, alimentação e combustível apenas aproximando seu celular das maquininhas de pagamento Stone, explica Stener Navarro, Vice-Presidência de Produtos e Tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos do Brasil.

    Nenhum comentário