• Novidades

    Emoções e espiritualidade caminham de mãos dadas

    Imersão buscar conectar duas inteligências e promover o desenvolvimento

    Inteligência emocional é a arte de entender os sentimentos próprios e dos demais, não apenas para usar isso a seu favor, mas para canalizar as emoções e viver uma vida saudável. A espiritual também tem seu lugar, afinal, a fé é independente de religião, mas sim do poder interior.

    Entrar em contato com seu próprio eu, vencer os limites de si mesmo, acompanhar seu propósito e ter um significado para a existência são fatores fundamentais para o ser humano, conta Leandro Cunha, especialista em inteligência emocional e terapeuta comportamental.

    O Método Fênix Evolution tem esse objetivo, trabalhando áreas específicas da mente, como: Espiritualidade, crescimento e superação, perdão, cérebro, dominação de si mesmo e autoliderança, explica.

    O criador do método Fênix, que já movimentou mais de 2 mil pessoas, também carrega no currículo mais de 7 mil participantes em seus treinamentos, além de celebridades como Gaby Amarantos, Perla, Pérola e Roberta Portella, Nadja Winits, Marcia Gabriele, entre outros.

    O Método Fênix Evolution será um evento que irá conectar a inteligência espiritual e emocional para compor a missão e propósito de cada um. 

    A imersão é uma experiência impactante que promete trazer verdadeiras mudanças na vida de cada participante.

    Leandro Cunha, o criador do Método Fênix Evolution é presidente da Fundação Brasileira de Inteligência Emocional (FBIE) e já lançou um livro sobre o assunto.

    A imersão irá durar três dias, com mais 30 horas de conteúdo, do dia 29 a 31 de novembro, no Brisa Barra Hotel.

    Acesse: www.leandrocunhaie.com.br para saber mais.

    Evento: Método Fênix Evolution

    Data: 29, 30 e 31 de novembro
    Local: Brisa Barra Hotel
    Leandro Cunha
    Terapeuta comportamental e especialista em inteligência emocional

    Nenhum comentário