• Novidades

    Em novo clipe, Avenoar mostra a ilusão da vida perfeita nas redes sociais

    "Essa Canção É Só Pra Mim (Que Egoísta Eu Sou)" chega as plataformas digitais e YouTube dia 22 de novembro


    Quem nunca stalkeou o perfil de um ex romance após uma dor de cotovelo? E, que nunca postou algo para que essa pessoa visualizasse e ficou monitorando se ela viu ou não? Esses são alguns dos questionamentos que fazem parte da vida do jovem contemporâneo.

    E é com este cenário que o duo Avenoar chega com a intensa “Essa Canção É Só Pra Mim (Que Egoísta Eu Sou)”, acompanhada de videoclipe divertido e ácido, no dia 22 de novembro.

    Vivemos grudados no celular e, atualmente, após um término, uma das maneiras de se tentar superar é buscar formas de mostrar ao outro que estamos mais felizes, o que na verdade é muito perigoso. Tudo isso cria uma falsa sensação de felicidade e bem-estar, o que nos torna ansiosos, muitas vezes postando coisas que fogem da realidade. Se torna um ciclo vicioso, reflete Carol Fincatti. 
    Para Dellilo: “A letra e o arranjo se combinam, trazendo uma atmosfera irônica, ácida e bem humorada para essa questão que lidamos todos os dias. Não consigo ouvir a faixa sem ver o clipe junto. Os dois se complementam e trazem à luz esse questionamento que nos moveu para produzir esses conteúdos”, completa.

    O roteiro, pensado para ser cômico, foi produzido pela Coqueiro Filmes e gravado em São Paulo. A composição é de Gabriel Delillo e Carol Fincatti, que compõe o duo. Já a produção musical ficou por conta de "Rua D", dos irmãos Denis e Victor Salgado e a bateria foi gravada pelo renomado Giba Favery.

    “Essa Canção É Só Pra Mim (Que Egoísta Eu Sou)” já está disponível em todas as plataformas digitais e fecha o ciclo de single do duo este ano. Em 2020, eles se preparam para lançar um EP.

    Siga Avenoar no Instagram! 

    Nenhum comentário