• Novidades

    CBRE América é uma das melhores empresas para recém-graduados

    Pesquisa da Forbes feita com 10 mil jovens elegeu as 250 melhores companhias


    A Revista Forbes reconheceu a CBRE, empresa líder mundial em Commercial Real Estate Services, como um dos "Melhores Empregadores da América para Recém-Graduados". A lista reúne 250 empresas que têm ambientes e políticas ideais para quem está iniciando a carreira profissional.

    Feita em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Statista, a pesquisa entrevistou mais de 10 mil jovens profissionais com menos de 10 anos de experiência no mercado de trabalho e que fazem parte de grandes empresas - com mais de 1.000 funcionários. Entre os tópicos analisados estão clima e desenvolvimento, condições de trabalho, salário, diversidade e outros.

    Estamos orgulhosos de que a Forbes tenha reconhecido a CBRE como uma das empresas ideais para os recém-formados. Nossos jovens profissionais são o futuro da CBRE, e estamos profundamente comprometidos em investir em suas habilidades e em construir carreiras dinâmicas, disse Darcy Mackay, CPO (Chief People Officer) da CBRE América.

    A presença nessa lista se deve a diversas políticas de incentivo oferecidas pela CBRE América, uma forma de desenvolver o funcionário e aumentar a retenção na empresa.Os investimentos vão para programas como Workplace Solutions - MBA e National Sales Internship Program. Além de parcerias com organizações como a Future Housing Leaders e a CREW Network (Rede de Mulheres do Setor Imobiliário Comercial), que ajudam os estudantes universitários a entrar no mercado imobiliário.

    Para Walter Cardoso, Presidente da CBRE no Brasil, o reconhecimento fortalece o propósito da empresa e mostra que a companhia está trilhando o caminho certo. 

    Na CBRE, o profissional tem a oportunidade de crescer, trocar informações, mostrar suas habilidades e talentos. Nós valorizamos os recém-formados, pois sabemos que são nossos futuros líderes. Também criamos um ambiente em que eles possam fazer, sempre, a diferença, expondo ideias, atuando de modo colaborativo e contribuindo com os resultados da empresa. Importante é ter paixão por tudo o que fazem, avalia Cardoso.

    No Brasil, além dos programas de inclusão e de estágio, a CBRE possui o Programa de Trainees, que atrai e desenvolve jovens talentos com potencial para futuros líderes. Durante um ano, os participantes passam por um processo de desenvolvimento acelerado fazendo integrações e realizando atividades com foco nas áreas comerciais, a fim de desenvolver as habilidades necessárias para atuar no ramo.

    Nenhum comentário