• Novidades

    Cartão de TODOS incentiva arrecadação de brinquedos

    Empresa convida empresários locais, filiados, franqueados e comunidade para participarem da campanha Natal Solidário


    Pelo quarto ano consecutivo, o Cartão de TODOS - líder no mercado brasileiro de cartões de desconto nas áreas de saúde, educação e lazer - promove a campanha Natal Solidário, cujo objetivo é arrecadar brinquedos para serem doados a crianças de diversas instituições de assistência do País.

    Neste ano, a ação apresenta uma novidade: comerciantes e donos de estabelecimentos comerciais podem transformar o seu negócio em um ponto de arrecadação da campanha. 

    Nossa intenção, com essa iniciativa, é ampliarmos a corrente do bem que vem trazendo alegria para milhares de crianças nos últimos Natais, revela Mara Vilar, vice-presidente social da companhia.


    Os números da campanha Natal Solidário mostram que filiados, franqueados e comunidade estão, ano a ano, mais empenhados em atingir as metas de arrecadação. De 2015 para cá, o volume de itens arrecadados cresceu cerca de 400%, batendo a casa dos 28 mil brinquedos doados em todas as unidades do Cartão de TODOS em 2018. 

    É com a certeza desse crescimento que esperamos, para 2019, dobrar o número em relação ao ano passado. Com o incentivo de novos pontos de arrecadação, podemos transformar este sonho em realidade!, afirma Mara. 

    Para ela, a ação reforça o compromisso da empresa com a responsabilidade social. 

    Ver uma criança feliz é o maior presente que gostaríamos de receber neste Natal, declara a vice-presidente social do Cartão de TODOS.

    Participar é muito fácil!

    Os interessados em se tornar um ponto de arrecadação podem preencher o formulário disponibilizado pela empresa no site http://natal.cartaodetodos.com.br/. Já quem quiser fazer doações, pode procurar qualquer uma das unidades do Cartão de TODOS em todo o Brasil ou o ponto de arrecadação mais próximo da sua residência. Os endereços de todas as unidades estão no site da campanha.

    As doações serão recebidas até o dia 4 de dezembro.

    Nenhum comentário