• Novidades

    100% brasileira: Sorvetes Rochinha estará presente no Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019

    Marca tradicional do litoral norte paulista levará ao autódromo gama de produtos feitos com fruta de verdade e para todos os gostos

    Tradicional da marca, picolé de coco branco estará entre as opções durante o evento
    Foto: Divulgação/ Sorvetes Rochinha

    Pela primeira vez, uma empresa 100% brasileira fornecerá sorvetes com exclusividade no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. A tradicional Rochinha, famosa pelos sorvetes feitos com fruta de verdade, firmou parceria com a organização do evento e será a responsável pela venda de picolés no Autódromo de Interlagos entre os dias 15, 16 e 17 de novembro, quando acontece a corrida.

    Na ação, serão disponibilizados mais de 15 carrinhos de picolé em todo o autódromo, 60 ambulantes para venda em áreas públicas, mais de cinco freezers open de sorvete nas áreas VIPs.

    Serão mais de 35 mil unidades de picolés e potes 150ml. Para atender a demanda do evento, a Sorvetes Rochinha colocou toda a equipe de eventos fulltime, com mais de 120 pessoas envolvidas na operação.

    No evento, serão disponibilizados sabores tradicionais da marca como Coco Branco, Groselha e Limão, os lançamentos Manga com Kero Coco e Morango Zero Adição de Açúcares, além de Chocolate. Em pote, o recém lançado Cajuzinho – Amendoim com Chocolate.

    É a primeira vez que uma empresa de sorvetes 100% brasileira está no GP Brasil de F1. Isso mostra que as grandes marcas e eventos estão cada vez mais em busca de empresas que tem uma ligação afetiva com o público brasileiro. Sem dúvida é uma grande conquista para nós como empresa nacional, revela Lupercio Moraes.

    Sobre a Sorvetes Rochinha

    A Sorvetes Rochinha iniciou suas atividades em 1981 no litoral norte de São Paulo e hoje é tradicional em todo o estado, além do Paraná e Santa Catarina. O sucesso da empresa se deve, principalmente, à utilização de frutas frescas e receitas exclusivas, mantidas desde a fundação.

    A marca também é referência na produção de sorvetes com Zero Adição de Açúcares. A fábrica em São José dos Campos possui seis mil m² e segue rígidos padrões de qualidade. www.sorvetesrochinha.com.br

    O Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019 acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 15, 16 e 17 de novembro. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site oficial www.gpbrasil.com.br.

    Nenhum comentário