• Novidades

    Yamá lança tratamento Ametista Blond para cabelos brancos e loiros

    O shampoo e máscara de tratamento contam com óleos e manteigas vegetais, antioxidante retirado do tamarindo e promovem o desamarelamento dos fios


    Não existem regras para os cabelos. Cada vez mais mulheres estão assumindo a beleza dos fios grisalhos. Para colaborar com o processo de transição para os fios brancos e nos cuidados das madeixas, a Yamá Cosméticos acaba de lançar a linha Ametista Blond, que foi desenvolvida para remover o tom amarelado indesejável de fios loiros, descoloridos, grisalhos e brancos.

    Composta por shampoo e máscara de tratamento, os produtos foram formulados com óleo de algodão, abacate, amêndoas e das manteigas de manga e cacau. A composição ainda agrega vitamina e o Tamariliz, um ativo retirado do Tamarindo que possui alta ação antioxidante e é responsável por preservar a integridade dos fios após a ação matizadora, conferindo mais brilho, emoliência, alinhamento e maciez aos fios.

    O Shampoo Ametista Blond é o primeiro passo do processo. O produto promove a limpeza e atua na restauração dos fios danificados, além de já remover o tom amarelado indesejável dos cabelos. O passo seguinte é a Máscara de Tratamento Ametista Blond, que revitaliza os cabelos e potencializa o tratamento com ação imediata e desamareladora, garantindo fios saudáveis e com movimento.

    É importante lembrar que cabelos loiros, com mechas, reflexos, descoloridos ou grisalhos tendem a desenvolver esta tonalidade amarelada ou alaranjada devido às agressões ambientais diárias, como luz solar, poluição e até a luz azul proveniente das telas de computadores e smartphones. Por isso, independente dos cuidados com os fios, é preciso associar à rotina o uso de produtos matizadores, como a linha Ametista Blond.

    Nenhum comentário