• Novidades

    Setor hoteleiro do Rio de Janeiro ganha hostel, bar e com único Rooftop no Leblon

    Os turistas passam a ter uma nova opção de hospedagem na Cidade Maravilhosa. 


    O I’m Hostel, localizado no reduto da Bossa Nova, o bairro do Leblon, será inaugurado na próxima segunda-feira (04/11) com evento para convidados, a partir das 19h, e aberto ao público após às 22h.

    O I’m Hostel tem arquitetura de estilo industrial moderno com elementos em metal, tons de cinza, branco, preto e amarelo. Todos os quartos, com opções de acomodações individuais e coletivas, possuem banheiros. As 57 camas são equipadas com gaveteiros privativos e com tomadas para carregar gadgets, como smartphones, tablets ou notebooks. Os hóspedes terão, ainda, a disponibilização de um guarda-volumes, como cortesia, antes mesmo do check-in ou depois do check-out, para que possam andar pela cidade com conforto.


    O I’m Hostel nasceu da sociedade entre os empresários Ricardo Jacobs, Glaucy Freitas e do carioca Carlos Alves, antigo conhecido da região pelo sucesso com icônico Kiosque do Português. Segundo Jacobs, um dos princípios do empreendimento é a felicidade. "Quando estávamos desenvolvendo este negócio, pensamos em um conceito que considerasse a felicidade mesmo estando sozinho, com amigos ou acompanhado. Pensamos em um hostel que fosse completamente inovador e global priorizando o conforto, o respeito e a diversidade", afirma Jacobs.

    Um dos principais destaques do I’m Hostel fica por conta do bar, sob o comando de Carlos Alves e toda sua expertise de 17 anos no ramo de bares cariocas. Entre os espaços destinados à interação e convivência entre os clientes, haverá uma área de relax com puffs no segundo andar. A copa, para quem preferir preparar as próprias refeições, será composta por micro-ondas, geladeira e armários, além disso, o I’m Hostel será o único com Rooftop no Leblon.


    Localizado à uma quadra da praia, o I’m Hostel é posicionado, estrategicamente, próximo a bancos, restaurantes e ao Shopping Leblon. O Wi-F•i será gratuito e as diárias custarão a partir de R$• 80. A empresária e advogada Glaucy Freitas acredita que o hostel será uma vitrine para o segmento. "Buscamos ser referência no setor e nada melhor que estar no maior polo turístico do Brasil, que é o Rio de Janeiro", afirma Freitas.

    Serviço:
    I’m Hostel

    Endereço: Rua General San Matin, 360, Leblon, Rio de Janeiro.
    Hospedagem: individual e coletiva.
    Capacidade: 57 pessoas.
    Horário de funcionamento: 24hs
    Horário do bar: Segunda à Sexta das 16hs à meia - noite I Sábado à domingo das 11hs à meia noite.
    Vagas de estacionamento: Não possui
    Serviços: bar, copa, bagageiro, parceria com agências de turismo.

    Acesso para deficientes, área de fumantes.

    Nenhum comentário