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    Para ampliar as oportunidades e estreitar o relacionamento com seu canal, a Kodak Alaris apresenta o Novo Programa e Portal aos Parceiros de Negócios

    A Alaris, uma empresa da Kodak Alaris, está lançando uma série de iniciativas elaboradas para apoiar os parceiros de negócios a maximizar significativamente a capacidade de busca em novos fluxos de receita. A empresa global de captura de informações está expandindo o programa para os seus parceiros, a fim de acelerar a inovação na nova categoria de digitalização conectada e inteligente. A Alaris também está inaugurando um novo portal dedicado à eles, que oferece aos mesmos o fácil acesso a uma ampla variedade de recursos, tais como treinamentos, ferramentas de suporte às vendas e ativação de marketing. Além disso, está aprimorando sua oferta de serviços de captura.



    O Novo oferece aos revendedores de valor agregado (VARs), integradores de sistemas (SIs), fornecedores de software independentes (ISVs), e desenvolvedores terceirizados o acesso a muito conteúdo de apoio para o desenvolvimento de negócios, inclusive os kits de ferramentas técnicas da Alaris, que podem ser utilizados para criar em conjunto soluções inovadoras aos clientes. O programa apoia as demandas por mais conectividade, a habilidade de elevar a digitalização tradicional e garantir a eficiência em nível empresarial, além de habilitá-la diretamente nos processos das linhas de negócios. Por meio desse ecossistema colaborativo, os parceiros podem também apoiar os respectivos clientes a potencializar os seus objetivos e metas a fim de automatizar os fluxos de trabalho, conectando com perfeição a captura de documentos aos sistemas de negócios existentes e também à nuvem.

    Ao facilitar o acesso dos parceiros às nossas informações, nós possibilitamos desenvolver mais integrações personalizadas que funcionam com os processos de negócios de seus clientes, oferecendo fluxos de trabalho automatizados e simples de gerenciar, explica Don Lofstrom, presidente da Alaris,uma empresa da Kodak Alaris.

    O programa também ampliará o valor e o alcance das nossas soluções, capacitando os parceiros a garantir uma receita diferenciada e recorrente, transformando as antigas vendas de hardware em uma oferta mais completa e simples de implementar.

    Novo Portal de Parceiros

    A parceria com a Alaris apoia os revendedores a encontrar novos meios de expandir suas ofertas e alcançar novas fontes lucrativas de receita. Com o lançamento desse novo portal de parceiros, a Alaris está facilitando as parcerias e oferecendo aos revendedores suporte completo durante todo o ciclo de vendas, o que permite que eles ampliem os seus negócios e ganhem muito mais com a Alaris.

    Como parte desse comprometimento para conquistar novos negócios, a Alaris permitirá que os parceiros criem um pipeline com leads qualificados e garantidos por meio dos programas de geração de demanda conduzidos pela empresa.

    O portal móvel, que pode ser acessado via login, possibilita que os parceiros registrem as novas oportunidades de vendas e automatizem as atividades do ciclo, poupando tempo e simplificando os processos. Além disso, o portal oferece acesso rápido e simples a uma diversidade de ferramentas de capacitação de vendas, tais como pesquisas de mercado, inteligência competitiva, ferramentas de incentivo às vendas, material de apoio com marca conjunta, além de ativos e suporte para atividades de marketing.

    Os parceiros também se beneficiam com o acesso ao sistema de gerenciamento de aprendizado da Alaris, onde eles encontram uma infinidade de cursos e treinamentos técnicos e de vendas. O Programa inclui uma série de incentivos e benefícios que assim se maximizam conforme o compromisso comercial dos parceiros com a Alaris.

    Expandindo os Serviços da Alaris

    A Alaris é conhecida por sua herança e experiência em possibilitar que clientes transformem dados em uma poderosa vantagem competitiva, tudo graças ao aprimoramento de sua proposta de de gerenciamento de conteúdo (MCS). Os parceiros que buscam oferecer mais valor e fortalecer relacionamento com seus os clientes e ampliar as oportunidades de negócios podem agora aproveitar o valor das ofertas de serviços profissionais da Alaris. Com nova plataforma de gerenciamento de scanners da Alaris, a empresa e seus parceiros podem monitorar diretamente os dados operacionais, apresentar relatórios de utilização e gerenciar alertas diversificados para os scanners de seus clientes.

    Também com essa ferramenta de gerenciamento de scanners da Alaris, a empresa e seus parceiros podem oferecer aos clientes um panorama dos custos totais de criação de imagens e utilização para aprimorar a eficiência e a eficácia, além de gerar economias palpáveis aos clientes. A Alaris oferece também uma alternativa para os clientes que apreciam economias, visibilidade e gerenciamentos de bens de consumo, tudo possibilitado pelos provedores de serviço de impressão gerenciada (MPS), bem como pelo uso de soluções de gerenciamento centralizado de PCs. O módulo de gerenciamento de scanners da Alaris amplia estas ofertas ao permitir que esses scanners sejam integrados com perfeição às soluções de gerenciamento de dispositivos para tornar os relatórios e o controle mais inteligentes.

    “Com a necessidade de reduzir os custos, as organizações estão recorrendo a opções gerenciadas e como serviço em toda a infraestrutura de TI. Nossa oferta de MCS aprimorada nos dá a ‘permissão para atuar’ de modo mais ambicioso no espaço de serviços gerenciados”, afirma Lofstrom. “Esse modelo ajudará os parceiros a se aproximar dos clientes, maximizar o valor das ofertas e construir negócios mais sustentáveis com base em fluxos de receita recorrentes.”A Alaris, uma empresa da Kodak Alaris, está lançando uma série de iniciativas elaboradas para apoiar os parceiros de negócios a maximizar significativamente a capacidade de busca em novos fluxos de receita. A empresa global de captura de informações está expandindo o programa para os seus parceiros, a fim de acelerar a inovação na nova categoria de digitalização conectada e inteligente. A Alaris também está inaugurando um novo portal dedicado à eles, que oferece aos mesmos o fácil acesso a uma ampla variedade de recursos, tais como treinamentos, ferramentas de suporte às vendas e ativação de marketing. Além disso, está aprimorando sua oferta de serviços de captura.

    O Novo oferece aos revendedores de valor agregado (VARs), integradores de sistemas (SIs), fornecedores de software independentes (ISVs), e desenvolvedores terceirizados o acesso a muito conteúdo de apoio para o desenvolvimento de negócios, inclusive os kits de ferramentas técnicas da Alaris, que podem ser utilizados para criar em conjunto soluções inovadoras aos clientes. O programa apoia as demandas por mais conectividade, a habilidade de elevar a digitalização tradicional e garantir a eficiência em nível empresarial, além de habilitá-la diretamente nos processos das linhas de negócios. Por meio desse ecossistema colaborativo, os parceiros podem também apoiar os respectivos clientes a potencializar os seus objetivos e metas a fim de automatizar os fluxos de trabalho, conectando com perfeição a captura de documentos aos sistemas de negócios existentes e também à nuvem.

    “Ao facilitar o acesso dos parceiros às nossas informações, nós possibilitamos desenvolver mais integrações personalizadas que funcionam com os processos de negócios de seus clientes, oferecendo fluxos de trabalho automatizados e simples de gerenciar”, explica Don Lofstrom, presidente da Alaris,uma empresa da Kodak Alaris. “O programa também ampliará o valor e o alcance das nossas soluções, capacitando os parceiros a garantir uma receita diferenciada e recorrente, transformando as antigas vendas de hardware em uma oferta mais completa e simples de implementar.”


    Novo Portal de Parceiros

    A parceria com a Alaris apoia os revendedores a encontrar novos meios de expandir suas ofertas e alcançar novas fontes lucrativas de receita. Com o lançamento desse novo portal de parceiros, a Alaris está facilitando as parcerias e oferecendo aos revendedores suporte completo durante todo o ciclo de vendas, o que permite que eles ampliem os seus negócios e ganhem muito mais com a Alaris.

    Como parte desse comprometimento para conquistar novos negócios, a Alaris permitirá que os parceiros criem um pipeline com leads qualificados e garantidos por meio dos programas de geração de demanda conduzidos pela empresa.

    O portal móvel, que pode ser acessado via login, possibilita que os parceiros registrem as novas oportunidades de vendas e automatizem as atividades do ciclo, poupando tempo e simplificando os processos. Além disso, o portal oferece acesso rápido e simples a uma diversidade de ferramentas de capacitação de vendas, tais como pesquisas de mercado, inteligência competitiva, ferramentas de incentivo às vendas, material de apoio com marca conjunta, além de ativos e suporte para atividades de marketing.

    Os parceiros também se beneficiam com o acesso ao sistema de gerenciamento de aprendizado da Alaris, onde eles encontram uma infinidade de cursos e treinamentos técnicos e de vendas. O Programa inclui uma série de incentivos e benefícios que assim se maximizam conforme o compromisso comercial dos parceiros com a Alaris.

    Expandindo os Serviços da Alaris

    A Alaris é conhecida por sua herança e experiência em possibilitar que clientes transformem dados em uma poderosa vantagem competitiva, tudo graças ao aprimoramento de sua proposta de de gerenciamento de conteúdo (MCS). Os parceiros que buscam oferecer mais valor e fortalecer relacionamento com seus os clientes e ampliar as oportunidades de negócios podem agora aproveitar o valor das ofertas de serviços profissionais da Alaris. Com nova plataforma de gerenciamento de scanners da Alaris, a empresa e seus parceiros podem monitorar diretamente os dados operacionais, apresentar relatórios de utilização e gerenciar alertas diversificados para os scanners de seus clientes.

    Também com essa ferramenta de gerenciamento de scanners da Alaris, a empresa e seus parceiros podem oferecer aos clientes um panorama dos custos totais de criação de imagens e utilização para aprimorar a eficiência e a eficácia, além de gerar economias palpáveis aos clientes. A Alaris oferece também uma alternativa para os clientes que apreciam economias, visibilidade e gerenciamentos de bens de consumo, tudo possibilitado pelos provedores de serviço de impressão gerenciada (MPS), bem como pelo uso de soluções de gerenciamento centralizado de PCs. O módulo de gerenciamento de scanners da Alaris amplia estas ofertas ao permitir que esses scanners sejam integrados com perfeição às soluções de gerenciamento de dispositivos para tornar os relatórios e o controle mais inteligentes.

    Com a necessidade de reduzir os custos, as organizações estão recorrendo a opções gerenciadas e como serviço em toda a infraestrutura de TI. Nossa oferta de MCS aprimorada nos dá a ‘permissão para atuar’ de modo mais ambicioso no espaço de serviços gerenciados, afirma Lofstrom.

    Esse modelo ajudará os parceiros a se aproximar dos clientes, maximizar o valor das ofertas e construir negócios mais sustentáveis com base em fluxos de receita recorrentes.

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