• Novidades

    Os Chefs da Bvlgari Luca Fantin e Niko Romito são premiados pelo Guia de Restaurantes Gambero Rosso 2020

    O grupo Bvlgari Hotels & Resorts está feliz em anunciar que a  Top Italian Restaurants 2020 do guia de gastronomia Gambero Rosso, edição que reúne os melhores restaurantes italianos do mundo, premiou os restaurantes Il Ristorante - Luca Fantin, localizado no Bvlgari Ginza Tower em Tóquio, e o Il Ristorante - Niko Romito, do Bvlgari Resort em Dubai, com a categoria mais alta: Três Garfos.

    Chef Niko Romito | Foto: Divulgação


    Um prêmio especial de “Restaurante do Ano” também foi dado ao Il Ristorante - Luca Fantin em Tóquio, nomeado “a cozinha italiana criativa mais sólida da Ásia, que dosa de forma excepcional os ingredientes locais, seguindo o rítmo das estações [...] e oferece a mais alta experiência de uma cozinha autoral italiana fora das fronteiras nacionais.”

    O Chef Luca Fantin, que está extremamente feliz pela sua conquista, comentou: “É uma verdadeira honra ser reconhecido de forma tão importante pelo Gambero Rosso justamente no meu 10º aniversário no comando do Il Ristorante - Luca Fantim no Bvlgari Ginza Tower em Tóquio. Ser premiado por um dos mais importantes e prestigiados guias de restaurantes italianos tem um grande significado para mim, já que o meu trabalho ao longo de todos esses anos sempre teve como objetivo trazer uma autêntica cozinha italiana para o Japão e realçar o nosso belo estilo de vida para o mundo”

    Chefs Niko Romito e Luca Fantin | Foto: Divulgação

    Sobre Bvlgari Hotels & Resorts

    Locais únicos em harmonia com a área circundante, a mistura do design tradicional com a dramática arquitetura italiana contemporânea do escritório de arquitetura Antonio Citterio Patricia Viel e o serviço superior trabalhado com a mesma atenção à qualidade que sempre distinguiu as criações da Bvlgari. Esses são os principais elementos que caracterizam a coleção Bvlgari Hotels & Resorts. Para todos os hoteis, a abordagem é a mesma: o design dos interiores está fortemente enraizado nas tradições do local, e é prestada atenção cuidadosa a cada detalhe em uma homenagem ao luxo absoluto. A coleção Bvlgari Hotels & Resorts apresenta o estilo italiano distinto e arrojado típico da Bvlgari, refletido em seu design único, sua cozinha italiana contemporânea e seus luxuosos spas. Ele transmite a emoção da marca Bvlgari, seu glamour atemporal e sua magnífica herança de joias italianas. Tendo crescido de uma coleção de três hotéis icônicos e resorts em Milão, Londres e Bali, o Bvlgari Hotels & Resorts foi recentemente enriquecido com propriedades em Pequim e Dubai. O Bvlgari Hotel Shanghai é a sexta joia da coleção a ser inaugurada em 2018, enquanto três novos Bvlgari Hotels deverão abrir de 2020 a 2022 em Paris, Moscou e Tóquio.

    Sobre a Bvlgari:

    Parte do Grupo LVMH, a Bvlgari foi fundada em Roma em 1884 como uma joalheria.Estabelecendo rapidamente uma reputação de excelência italiana, a Bvlgari é renomada pelo seu artesanato requintado e criações de joias magníficas. O sucesso internacional da empresa evoluiu para uma marca global e diversificada de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios à acessórios e perfumes, além de uma rede incomparável de butiques e hotéis dos destinos de compras mais exclusivos do mundo.

    Nenhum comentário