• Novidades

    Multiplan estreia nas passarelas do Minas Trend

    Pela primeira vez, a Multiplan - uma das maiores empresas de shoppings do Brasil - será patrocinadora do Minas Trend, considerado o maior salão de negócios de moda da América Latina. 


    A parceria marca um momento especial: há exatos 40 anos, a Multiplan escolheu a capital mineira para apostar em um modelo de negócio ainda recente no país com a inauguração do BH Shopping.

    Haverá diversas ações no evento, que acontece entre os dias 22 e 25 de outubro. Reforçando a vocação de lançar tendências, os representantes mineiros da rede – BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi – realizarão um desfile exclusivo para convidados no dia 22 de outubro, às 16h, no Expominas. Na passarela, produções com peças de diversos lojistas trazem os clássicos do dia a dia, presentes em todas as estações.

    Exposição interativa e negócios

    No foyer do Expominas, uma exposição interativa valoriza o começo de tudo: “40 anos do BH Shopping”. A mostra fotográfica, aberta ao público, faz um paralelo entre a evolução do empreendimento e os principais fatos que marcaram a história de Belo Horizonte, nos segmentos da moda, dos esportes e da cultura.

    E alinhado ao tema escolhido para a 25ª edição do Minas Trend – “Tecendo Futuros” –, a Multiplan contará ainda com um estande no Salão de Negócios. “Queremos valorizar as novas criações, o que tem ganhado as ruas e estarmos cada vez mais próximos dos novos designers que renovam a moda e propõem reflexões sobre inovação, sustentabilidade e diversidade”, explica a diretora de Comercialização da Multiplan, Ana Paula Peres.

    A semana de moda mineira oferece uma experiência completa aos apaixonados por esse universo. Durante os dias de programação, o evento reúne mais de 200 marcas em um grande salão de negócios, além de promover palestras e entretenimento gratuito para o público.

    Sobre a Multiplan


    É uma empresa que gera 72 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões. Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

    O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 78,1% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².

    Sobre o Minas Trend


    O Minas Trend é o maior Salão de Negócios de moda da América Latina, realizado em Belo Horizonte, em duas temporadas anuais primavera/verão e outono/inverno. A iniciativa da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) tem o objetivo de fomentar a indústria mineira da moda, trazendo oportunidades para toda a cadeia produtiva e promovendo a qualidade e a versatilidade de seus segmentos. 

     A plataforma é conhecida internacionalmente por lançar tendências e oferecer uma experiência completa ao público, unindo conteúdo de moda, geração de negócios e a oferta de entretenimento de qualidade.

    Nenhum comentário