• Novidades

    Mais de 5 mil pessoas estarão na 3ª edição da Corrida do Trigo

    Retirada dos kits está programada para os dias 24, 25 e 26 de outubro, na sede do Sampapão

    Corrida do Trigo 2018 | Foto: Divulgação

    Pelo terceiro ano consecutivo, a Corrida do Trigo supera as expectativas dos organizadores e alcança a marca de mais de cinco mil inscritos. Neste ano, a prova, que será realizada no Ibirapuera, próximo a Assembleia Legislativa de São Paulo, possui três opções de modalidades: caminhada de quatro quilômetros e corridas de quatro e oito quilômetros.

    Os inscritos poderão realizar a retirada de kits na sede do Sampapão (Rua Santo Amaro, 313, Bela Vista, São Paulo), nos dias 24 e 25 de outubro, das 11h às 20h, e no dia 26 de outubro, das 9h às 16h. Vale ressaltar que não haverá entrega de kits no dia da prova.

    Com o objetivo de mostrar a importância do consumo de produtos derivados do trigo ao público, o evento comemora três importantes datas celebradas nos meses de outubro e novembro: o Dia Mundial do Pão (16/10), o Dia Mundial do Macarrão (25/10) e o Dia do Trigo (10/11).

    A ação é promovida pela Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo), Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e o Instituto do Desenvolvimento da Panificação e da Confeitaria de São Paulo - IDPC (Sampapão), Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo (SIMABESP) e o Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo), com organização da Yescom.

    Serviço
    3ª Corrida do Trigo

    Data: 27 de outubro
    Local: Ibirapuera – São Paulo (SP)

    Mais informações: www.corridadotrigo.com.br

    Nenhum comentário