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    Mais de 45% dos viajantes da América Latina tiraram férias no exterior pela primeira vez nos últimos quatro anos

    Mais de 45% dos viajantes da América Latina tiraram férias no exterior pela primeira vez nos últimos quatro anos. 


    Esta nova geração de latino-americanos está viajando para diferentes países pela primeira vez e eles estão sedentos por mais. Os avanços econômicos nas últimas décadas deram a grande parte da população condições de viajar para o exterior pela primeira vez.

    Segundo um estudo encomendado pela Sherlock Communications, dos latino-americanos que viajaram para o exterior pelo menos uma vez na vida, mais de 56% dos peruanos fizeram sua primeira viagem ao exterior nos últimos quatro anos, onde os números mais altos foram encontrados. Os dois maiores países da região, Brasil e México, estavam logo atrás com 50,7% cada.

    Beleza natural em ascensão

    Além disso, quando se trata de escolher destinos de férias, o estudo da Sherlock Communications mostra que os latino-americanos atribuem grande importância à beleza natural, sendo o principal fator de decisão entre os turistas. Na Argentina e no Chile, cerca de 58% dos entrevistados disseram que a beleza natural era sua maior motivação ao escolher onde ir de férias. Isso indica um foco maior nas férias na praia, e não no turismo de cidades, embora os "locais históricos" tenham sido o segundo fator mais importante em todos os países estudados.

    O estudo, conduzido pela empresa de pesquisa TolunaInsights, foi realizado com 2.513 latino-americanos de todas as faixas etárias e em seis países diferentes. Esses dados sobre a nova geração de turistas da América Latina são apoiados por números de todo o setor, que mostram que o setor de turismo da região cresceu 9,3% em 2018.

    Perspectivas turísticas da América Latina

    Nesse contexto promissor, a premiada agência de relações públicas e marketing digital Sherlock Communications publicou o Relatório de Turismo Emissivo da América Latina, um e-book informativo que fornece às empresas internacionais tudo o que precisam saber para alcançar o mercado de viagens na América Latina.

    Usando estatísticas exclusivas da empresa de pesquisa TolunaInsights, encomendada especialmente pela Sherlock Communications, o e-book entra em detalhes sobre nichos de mercado específicos aos quais será direcionado e os hábitos dos consumidores na América Latina.

    Com sua experiência e conhecimento em construir negócios em todo o continente, a Sherlock Communications também oferece dicas valiosas para atrair a atenção dos consumidores, além de um guia especial sobre como as empresas podem se destacar em eventos do trade.

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