• Novidades

    Heineken F1 Festival - Senna Tribute: conheça Medvza, principal atração do evento que acontecerá no obelisco do Ibirapuera, em São Paulo

    Aberto ao público, evento também trará a icônicas Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1 e a Lotus preta da 1ª vitória de Senna.


    Idealizado pela Heineken®, patrocinadora global da F1, em parceria com a família Senna, e com apoio da Formula 1®, o HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE é uma forma de homenagear um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos: Ayrton Senna. Como parte de uma série de ações criadas pela marca para celebrar em 2019 os 25 anos do legado do piloto, o HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE será aberto ao público e acontecerá em São Paulo, no Obelisco do Ibirapuera, no dia 9 de novembro (sábado), das 12h às 18h.

    Entre as atrações programadas para o dia, Medvza, nativo de Milão, Itália, agitará o público com muita dance music em suas remixagens e produções inconstantes, melódicas e estimulantes. O artista que recentemente ganhou muito destaque com seu disco de estreia "Piece of your Heart", que está entre os mais ouvidos do mundo, conquistou inúmeras posições no ranking musical dos maiores streamings globais (Apple iTunes Dance, Apple Music, Shazam, Spotify, Spotify Viral Chart), assegurando também a posição # 2 nas paradas oficiais do Reino Unido e no Viral Global Chart. 

    Clique aqui para conhecer mais de Medvza.

    Além de Medvza, o HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE também terá a presença de carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna: Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985, pilotados por lendas das pistas que influenciaram Senna, como o bicampeão mundial da Formula 1® Emerson Fittipaldi, ou foram influenciadas por ele, como o mexicano Esteban Gutierrez, entre outras atrações.

    Esta é mais uma ação da Heineken® em parceria com a família Senna em 2019. A primeira aconteceu em maio, durante o Senna Day, no qual a marca ofereceu um simulador de corrida com as cores do capacete icônico de Senna. Já a segunda ação aconteceu entre setembro e novembro, onde cada post publicado na timeline das redes sociais (Instagram e Twitter e no Facebook) com a #ObrigadoSenna, R$ 5,00 serão destinados ao Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente com o desenvolvimento da educação pública brasileira. Mais informações em: http://www.heineken.com/br/obrigadosenna

    Toda a concepção do evento foi desenvolvida pela Heineken® em parceria com a Red Door Agency, que assina a produção geral e artística, além das áreas de logística e infraestrutura do projeto.

    A marca Heineken® também é a patrocinadora global da F1 pelo quarto ano consecutivo e, mais uma vez, terá o naming rights da etapa brasileira, o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2019, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

    Nenhum comentário