• Novidades

    Abreu promove treinamento sobre os Circuitos Europeus em 2020/21

    Na próxima segunda-feira (14), a operadora irá realizar uma transmissão ao vivo com as novidades nos produtos Europa em seu novo canal do YouTube


    Nesta segunda-feira (14), a Abreu irá promover um treinamento sobre as novidades em seus Circuitos Europeus para a temporada 2020 e 2021. A transmissão ao vivo, que será realizada a partir das 12h, marcará o lançamento do novo canal no YouTube da operadora, mais uma ferramenta para compartilhar informações e novidades aos agentes de viagens.

    De acordo com Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, esse formato permitirá que os profissionais tenham acesso a mais informações por meio das apresentações transmitidas ao vivo, o que estreita ainda mais o relacionamento da operadora com esses agentes, dada a possibilidade de interação em tempo real.

    Estamos sempre investindo em levar conteúdos completos sobre os destinos favoritos dos brasileiros, atrações e novidades em nossos produtos aos agentes de viagens. Mesmo tendo sete escritórios espalhados pelo Brasil, precisamos alcançar aquelas praças onde a frequência de visitas de nossos representantes comerciais é mais espaçada, explica o executivo.

    Outra vantagem é conseguir trazer o conhecimento dos Guias Abreu, que lidam diretamente com os roteiros da empresa e convivem com os passageiros. “Desta forma, os agentes têm a oportunidade de conhecer e interagir com quem tem muita experiência e conhecimento dos nossos circuitos e podem transmitir a todos a informação com riqueza nos detalhes e dicas que só eles possuem”, completa Corrêa.

    A primeira transmissão ao vivo será ministrada pela experiente guia Abreu, Helena Silva, e será aberta para perguntas do público. Confira a apresentação sobre as novidades dos Circuitos Europeus Abreu no link http://bit.ly/YouTubeAbreu.

    Serviço

    YouTube Live Abreu apresenta: novidades da temporada 2020/2021 dos Circuitos Europeus
    Data: 14 de outubro de 2019
    Horários: das 12h às 12h40

    Nenhum comentário