• Novidades

    Quer tal uma escapada para Bariloche nesse feriado de Corpus Christi?

    Com a proximidade do inverno, a cidade já teve a sua primeira nevasca, e a possibilidade é que a neve brinde os turistas neste feriado


    Foto: Divulgação

    Feriado prolongado é sempre uma boa oportunidade para viajar e se divertir em um lugar diferente, totalmente fora da rotina. Para esse feriado de Corpus Christi, celebrado em 20 de junho, uma boa opção de viagem é Bariloche, localizado no sul da Argentina.

    Nesta época é possível aproveitar o primeiro dia do inverno (21) e ainda ter a chance de “pegar” a tão esperada neve na cidade. No dia 29 de maio, Bariloche já teve sua primeira nevasca do ano, e com o início da estação mais fria a possibilidade dela brindar os turistas só aumenta.

    Foto: Divulgação

    Separamos aqui algumas dicas do que fazer na cidade para descansar nesse feriado e curtir as temperaturas mais baixas, que variam de 3 a 7 graus Celsius.

    A cidade de Bariloche tem várias opções para quem quer se aquecer. Uma delas são as casas de chá, espalhadas por toda cidade. Fora os chás, esses estabelecimentos charmosos oferecem também chocolates patagônicos, que são considerados um dos melhores do mundo, incluindo o café, o chocolate quente e quitutes para acompanhar as bebidas. Alguns hoteis também oferecem o serviço de chá da tarde, basta consultar a disponibilidade do serviço.

    Gastronomia

    Se existe algo que Bariloche também é especialista, é em boa comida. Existem diversos restaurantes e outros lugares para degustar as comidas típicas da região como o Cordeiro, a truta e os defumados, iguarias que você encontra nos principais restaurantes da cidade.  

    Um dos produtos tradicionais na região são as Cervejas artesanais, produzidas há quase 100 anos. Espalhadas por toda a cidade, as cervejarias são inúmeras – localizadas umas próximas das outras, o que faz com que a região seja verdadeira “estrada cervejeira”. Bariloche é também a capital nacional do chocolate. Os visitantes podem percorrer as chocolaterias e ver de perto como o produto é feito, e inclusive um museu dedicado a essa especiaria.

    Que tal embarcar nessa?

    Quem leva: Decolar – https://www.decolar.com/

    04 DIAS / 03 NOITES

    SERVIÇOS INCLUSOS:

    • Aéreo: Cidade de origem/argentina/cidade de origem
    • 03 noites hospedagem no hotel Nahuel Huapi;
    • Passeio Circuito Chico e Cerro Campanário
    • Transfer de chegada e saída;
    • Seguro Viagem;


    A partir de R$ 7.445 por pessoa, em apartamento duplo.

    Para mais informações e fotos de Bariloche: https://www.barilocheturismo.gob.ar/br/home


    Facebook: /BarilochePatagoniaBR

    Instagram: @barilochear

    Nenhum comentário