• Novidades

    SEBELLA é a nova marca da empresa SINA ALIMENTOS

    SEBELLA é a nova marca da empresa SINA ALIMENTOS que chega as regiões Norte e Nordeste com foco total no canal Food Service

    Balde Margarina Sebella 3kg

    Marca entra no competitivo mercado de margarinas do Norte/Nordeste do país. 60% de todo produto consumido no Brasil está nessa região

    Especializada no esmagamento de grãos e uma das maiores produtoras de derivados como óleos vegetais, a SINA ALIMENTOS está no mercado há mais de 30 anos e hoje marca presença em diversos segmentos com atuação em todo o mercado nacional. Como toda empresa promissora, Sina Alimentos não pode parar e desbravar novos mercados é regra número 1. Por isso acaba de lançar uma marca exclusivamente para o mercado do Norte e Nordeste do país. Margarina foi o produto escolhido graças ao alto consumo na região e à importância que tem nos negócios da empresa. Só no último ano Sina Alimentos cresceu 18% na categoria de Margarinas. 

    A Companhia direciona grande parte de suas forças para o mercado promissor de Food Service, que movimenta cerca de R$ 170 bilhões por ano. A empresa já opera há 6 anos com a marca SINA CHEFF conhecida por produtos como margarina para uso geral e especiais para bolos, massas e cremes (BMC), para Folhados e Croissants (FC), além dos óleos vegetais, gorduras variadas e ovos pasteurizados em embalagens Tetra Pak. Agora, potencializa sua presença nas regiões Norte e Nordeste com a marca SEBELLA estreando com a Margarina 70% de lipídio em Balde de 15kg. A marca também terá lançamento em nível nacional com a opção em Balde de 3kg.

    Nosso objetivo é atuar em canais, categorias e segmentos de preços mais competitivos do que Sina Cheff, nossa principal marca de Food Service. Isso aumentará a nossa força no canal de alimentação fora do lar. Nordeste é promissor para nós e queremos surfar essa onda, afirma Nicola Armellini, Executivo de Marketing da empresa. 

    Nicola ainda acrescenta que Sebella nasceu para ser mais do que uma marca. 

    Queremos criar uma plataforma de produtos, por isso temos um plano feito sob medida para desenvolver os negócios na região, diz.

    SEBELLA assim como SINA CHEFF no âmbito nacional, quer estar presente nos principais estabelecimentos das regiões Norte e Nordeste como padarias, confeitarias, restaurantes, atacados, entre outros, por meio de sua rede de distribuidores e parceiros comerciais. “Já somos importantes aliados dos profissionais do Food Service. Oferecemos dicas, apoio técnico e os melhores ingredientes para os melhores resultados nas receitas de nossos clientes. Queremos estender

    LANÇAMENTOS

    A linha profissional Sebella estreia com dois importantes produtos no mercado. A Margarina com 70% de Lipídios é ideal para todos os tipos de receitas de confeitaria, panificação e food service com o melhor custo benefício. Tem aroma e sabor suave de manteiga, e proporciona maior volume ao produto final. Além disso, ela tem ótima consistência para manipulação.

    O balde de 15kg será lançado exclusivamente nas regiões Nordeste e Norte do país. Outra opção será o balde de 3kg que estará disponível em todo o país.



    SOBRE SINA

    http://sina.ind.br/

    @sina_industria / @sinacheff

    Sina Alimentos iniciou suas atividades em 1980. É especializado no esmagamento de grãos e um dos maiores produtores de seus derivados como óleos vegetais, do Estado de São Paulo. Hoje está presente em diversos segmentos em todo o mercado nacional. São 4 fábricas que produzem insumos e produtos, como farelos, lecitina, gorduras, óleos, margarinas, ovos industrializados, entre outros. O Grupo em parceria com indústrias dos setores alimentício, têxtil, automotivo, farmacêutico e químico.

    Sina criou a marca Sina Cheff focada no mercado de food service (padarias, confeitarias, restaurantes, atacados, etc) onde vem crescendo exponencialmente através de investimentos em novos produtos, produção, qualidade e distribuição. Hoje Sina Cheff é uma das marcas mais respeitadas do mercado, graças a confiança e parceria com seus clientes e profissionais da área que contam com os ingredientes Sina Cheff em seus negócios e receitas.

    A empresa investe constantemente em tecnologia, profissionais qualificados e infraestrutura, além de manter projetos de educação ambiental, incentivo ao esporte e prática de coleta seletiva em regiões que necessitam e nas comunidades onde as fábricas estão localizadas. 

    Nenhum comentário