• Novidades

    Linktel espera mais de 7,5 milhões de acessos e um crescimento de 52% na sua rede durante a Copa América

    Serviço estará disponível em um estádio de futebol, hotéis, shopping centers e bares durante os jogos do campeonato 


    A operadora de telecomunicações Linktel Corporate, com cerca de 10 mil hotspots distribuídos pelas principais capitais do país, marca presença também na Copa América. O serviço estará disponível em um estádio de futebol, hotéis, shopping centers, bares e estabelecimentos de alto nível durante os jogos do campeonato. Para assistirem os jogos já foram vendidos mais de 350 mil ingressos. Além do Brasil, torcedores de 98 países já compraram as entradas. O evento envolve doze seleções (Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia, Paraguai, Bolívia, Chile, Peru, Equador, Venezuela, Japão e Catar) e acontecerá entre os dias 14 de junho e 7 de julho deste ano em cinco cidades-sede: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.    

    Estamos preparados para fornecer uma conexão de alta qualidade para todos os clientes no território nacional, inclusive roaming. Com certeza teremos um número bastante significativo de acessos por meio de nossos hotspots. Tal fato é resultante da nossa capilaridade, declara Jonas Trunk, presidente da Linktel.

    Para aqueles que estiverem assistindo as partidas em outros países, a Linktel oferece mais de 60 milhões de hotspots espalhados em mais de 120 países, garantindo assim flexibilidade aos seus clientes que visitam os cinco continentes.

    A Linktel tem expertise no fornecimento de Wi-Fi para grandes demandas. Como case de sucesso, a empresa destaca o período da realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, na qual contribuiu para a conectividade a partir de mais de 1.200 pontos de acesso na Orla, incluindo Copacabana e nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont. Além disso, fornece Wi-Fi público para a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), atendendo milhares de passageiros simultaneamente.

    Sobre a Linktel


    A Linktel Wi-Fi possui a maior Rede WiFi independente do Brasil. São shoppings, cidades, praças, aeroportos, restaurantes, hospitais, cafés, lojas com os nossos serviços. Oferecemos soluções globais em telecomunicações com presença internacional sendo filiada a entidades internacionais do segmento como Wi-Fi Alliance, WiMax Forum e WBA - Wireless Broadband Alliance.

    A Linktel é autorizada pela ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações - a prestar serviços de telecomunicações em todo o território nacional, na modalidade Comunicação Multimídia, oferecendo aos seus clientes todas as vantagens da Internet de alta velocidade e suas diversas aplicações na transmissão de dados.

    A empresa oferece conexões de alta velocidade, trafegando informações de dados, voz e vídeo em uma avançada plataforma de transporte baseada em rede híbrida de rádio e fibra óptica, utilizando equipamentos com tecnologia Gigabit Ethernet. Por meio dessa rede, é possível disponibilizar aos clientes serviços altamente especializados e customizados de acordo com as necessidades, tornando possível a perfeita integração entre transmissão de dados, segurança e rapidez.

    Nenhum comentário