• Novidades

    Life Fitness e Smart Fit celebram parceria para equipar 450 academias em três anos

    Com ritmo forte de expansão, rede Smart Fit reafirma sua parceria com a Life Fitness em novo projeto para academias no Brasil e na América Latina


    Academia Smart Fit equipada com Life Fitness | Foto: Divulgação

    A Life Fitness irá equipar 450 academias da rede Smart Fit até o final de 2021 na região. Com mais de 600 unidades distribuídas no Brasil, México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia, Argentina e Equador, a Smart Fit cresceu 34% no último ano, atingindo a marca de 2 milhões de clientes.

    Para os próximos três anos, a meta da companhia é seguir com o crescimento acelerado na região. Entre os planos está a compra de equipamentos para 600 unidades, entre novas instalações e refresh.

    Para continuarmos a seguir um ritmo de forte crescimento, precisávamos de uma companhia sólida e robusta para ser nossa parceira em quase todas as unidades dessa expansão Latam. Com a Life Fitness, conseguimos segurança e tranquilidade para passar por esse processo e cumprir com nosso propósito de democratização do fitness de alto padrão, conta Thiago Somera, diretor de Infraestrutura do Grupo Bio Ritmo, do qual a rede Smart Fit faz parte.

    A Smart Fit é um dos nossos clientes mais importantes em toda a operação mundial e tenho certeza de que as duas companhias não medirão esforços para tornar esse acordo uma parceria duradoura e em constante evolução, comemora Joel Pigott, vice-presidente da Life Fitness para América do Norte e Latina.

    Smart Fit - Sala de bike equipada com Life Fitness | Foto: Divulgação

    Consideradas key accounts, as grandes redes de academia, como a Smart Fit, têm uma representatividade considerável no faturamento da Life Fitness. “Esse projeto é um marco em nossa parceria e estamos muito satisfeitos por fazer parte da expansão do grupo Bio Ritmo / Smart Fit, com grande impacto no setor de fitness em toda a América Latina”, conta Pedro Goyn, diretor geral da Life Fitness para América Latina.

    Sobre a Life Fitness

    Líder mundial em equipamentos de ginástica comercial, a Life Fitness tem, há mais de 50 anos, a missão de incentivar pessoas a buscarem por vidas ativas. Com sede global em Chicago, fabrica e distribui equipamentos cardiovasculares, de força, treinamento em grupo, reabilitação, mesas e acessórios de bilhar e mobiliário para jogos em mais de 160 países – no Brasil, possui subsidiária desde 1999 e já conta com lojas em quase todo o país. Desde 1968, quando foi inventada a bicicleta ergométrica Lifecycle, primeiro produto eletrônico de equipamento para exercícios, a Life Fitness se dedica a criar soluções que beneficiem simultaneamente academias e praticantes de exercícios. Ao longo das últimas décadas, as preocupações e inovações no mundo da atividade física mudaram completamente, e a Life Fitness evoluiu junto. Nossa família, composta ainda pelas marcas Hammer Strength, Cybex, Indoor Cycling Group (ICG), SCIFIT e Brunswick Billiards, entende que os exercícios são parte importante da rotina diária e a melhor forma de saber tudo o que podemos sobre os nossos produtos e soluções de fitness é utilizando-os todos os dias. Ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis é o que fazemos, e a devoção a essa meta começa com os nossos colaboradores. www.lifefitness.com.br

    Sobre a Smart Fit

    Com 2 milhões de clientes em 10 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit possui 600 unidades distribuídas por todos os estados brasileiros e também no México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia, Argentina e Equador. Criada com o propósito de democratizar o acesso à prática de atividade física de alto padrão, oferece planos acessíveis, com mensalidades a partir de R$ 69,90, e adesão facilitada. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a 4ª rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos e a 5º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período, segundo o relatório global 2017 da IHRSA. Mais informações em www.smartfit.com.br

    Nenhum comentário