• Novidades

    Gel Secativo: use corretamente e livre-se das espinhas inesperadas

    Cosmético é eficiente, mas deve ser usado apenas na espinha e não como máscara facial

    Você cuida da pele, mas do nada aparecem umas espinhas, seja porque comeu alguma coisa gordurosa ou simplesmente pelo ciclo hormonal. Para se livrar delas, você abusa do gel secativo e percebe que demora a secar, mas deixa a região próxima à acne bastante ressecada.

    O gel secativo tem a função de secar espinhas em processo mais avançado. Ele não tem eficiência em cravos ou espinhas internas. O gel secativo é um produto desenvolvido para secar as espinhas mais rápido, mas sempre temos que levar em conta o ciclo da própria acne.

    Muitas pessoas têm o hábito de usar o produto como máscaras, aplicando-o em todo o rosto, mas este é um dos maiores erros. Esse cosmético não é desenvolvido para hidratar ou nutrir a pele, e sim para ter ação localizada, sobre as espinhas doloridas, com pontas avermelhadas ou brancas.

    Além de não chegar ao objetivo, aplicar o gel secativo no rosto todo leva ao ressecamento e, como consequência, estimula mais a oleosidade e o aparecimento de cravos e espinhas com maior frequência e intensidade.


    GEL SECATIVO ASEPXIA

    O novo Gel Secativo Asepxia tem a concentração máxima de ativo antiacne que acelera o processo de secar o comedão, mas sua fórmula também é equilibrada para não agredir a pele.

    Preço sugerido: R$ 19,90

    Nenhum comentário