• Novidades

    Evento em São Paulo promove bate-papo sobre equilíbrio e bem-estar com especialistas e influenciadores

    GlamboxJardimSecreto vai apresentar produtos que serão tendências no mercado da beleza; Maria Cecília Prado e Chris Castro falarão sobre cuidados com a pele.

    Em edição especial do mês de maio, a startup B4A (Beauty for All) promove o #GlamboxJardimSecreto, uma ação off-line de fomento ao mercado de beleza digital. O evento apresentará novidades do mercado de cosméticos, com bate-papo com a jornalista de beleza e influencer Maria Cecília Prado e a nutricionista Chris Castro, na próxima quarta-feira (29), na Creative Salon, em Campo Belo, São Paulo.

    O B4A Beauty Meetup é uma ação mensal promovida pela startup de beleza B4A - (Beauty for All), formada , que contém  peloo maior clube de assinaturas de belezadigitais de cosméticos femininos da América Latina (Glambox), e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do Brasil (Men’s Market) e a ferramenta de Marketing mais completa do mercado (B4A Marketing Services). A iniciativa traz tendências do setor de beleza, lançamentos de produtos e ativação com marcas parceiras, com presença de influenciadoras e especialistas do mercado de beleza digital.

    Para o VP da Glambox e B4A Marketing Services, Paula Sampaio, o tema #GlamboxJardimSecreto busca lançar produtos inovadores e sustentáveis do mercado de cosméticos, a fim de difundir a qualidade desses lançamentos.

    Traremos um bate-papo bem interessante, com duas profissionais, sobre as tendências mundiais dos cosméticos, para falar sobre essa busca necessária entre estilo de vida, equilíbrio e bem-estar, diz Sampaio.

    O evento é exclusivo para assinantes, influenciadores e marcas parceiras, e acontece das 18h às 21h, na Rua Demóstenes, 863 - Campo Belo, São Paulo - SP.


    Sobre a B4A


    A B4A (Beauty for All) é uma startup de beleza digital, que contém o maior clube de assinaturas digitais de cosméticos femininos da América Latina (Glambox) e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do Brasil (Men’s Market), com mais de 25 mil assinaturas. A empresa também conta com a B4A Marketing Services, uma divisão que presta vários serviços de marketing para a indústria da beleza.

    Nenhum comentário