• Novidades

    Tânia Gori promoverá viagem mágica ao Egito

    A escritora e bruxa Tânia Gori, fará uma viagem em grupo pelo país da magia, o Egito.  

    Foto: Divulgação
    O grupo passará pelas principais cidades do país, começando pelo Cairo aonde se localiza o monumento da Esfinge e as pirâmides de Gizé. 

    Os viajantes também passarão por templos, museus, catacumbas de antigos faraós e lugares que são considerados sagrados para os egípcios.  

    A ideia da viagem é fazer uma imersão completa por essa terra com tantos segredos e cheia de misticismo.   

    O grupo será abençoado nas águas do rio Nilo aonde farão um ritual de iniciação, também farão uma consagração na areia do deserto e um workshop sobre deuses egípcios.  

    Serão 11 dias de vivencia na cultura, gastronomia e religiosidade egípcia. 

    Sobre Tânia Gori:

    Alguns anos após ter criado o conceito da Bruxaria Natural, Tânia  resolveu ouvir as pessoas que lhe pediam que criasse um espaço para ensinar tudo que havia aprendido e descoberto, e em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo André, ABC - São Paulo. Um espaço aonde ela poderia repassar todo seu conhecimento e formar pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na casa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais. 

    Ao longo de mais de 20 anos Tânia Gori, criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de 4 livros de sucesso "Bruxaria Natural Uma filosofia de vida - bruxaria Natural V.1 Uma escola de magia - bruxaria natural V.2 A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista". Em 2003 fundou a maior convenção de bruxas do país, que acontece anualmente em Paranapiaca, e atrai milhares de pessoas. 

    Nenhum comentário