• Novidades

    Sessão Azul” terá edição especial dia 13 de abril no Carioca Shopping para marcar o Mês do Autismo

    O projeto “Sessão Azul” estará no Cinemark do Carioca Shopping neste sábado, dia 13 de abril, para uma edição especial que vai marcar o mês de conscientização do autismo. O filme a ser exibido, às 11h, será “Shazan” e terá versão dublada em 2D. 





    A exibição é destinada a crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias. Para isso, conta com ambiente a meia luz, som mais baixo e participação de profissionais voluntários, que ajudam a proporcionar um momento de lazer adequado para as crianças e seus familiares. Durante a sessão, que não trará trailers comerciais, a plateia poderá andar, dançar, gritar ou cantar à vontade. A atividade auxilia no trabalho terapêutico das crianças no processo de tratamento. 

    MÊS DO AUTISMO - Em abril, o autismo é debatido mundialmente. O objetivo é colocar luz sobre o tema para que pais, professores e outros profissionais fiquem mais atentos aos diagnósticos, para que o laudo seja feito o quanto antes, aumentando assim a qualidade de vida do autista. Diagnosticar autismo não é tarefa fácil. Cada criança é singular e não necessariamente apresenta todos os sintomas que outra tem. Por isso, a data é tão importante.

    SERVIÇO: Sessão Azul no Carioca Shopping - Mês do Autismo


    Data: 13 de abril (sábado)

    Horário: 11h

    Local: Cinemark do Carioca Shopping (2º piso). Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha. 

    Telelefone: (21) 2430-5120.

    Ingresso: na bilheteria do Cinemark

    Nenhum comentário