• Novidades

    Chegou a sexta edição da Feira do Bem, com atrações incríveis

    Feira do Bem acontece nos dias 6 e 7 de abril, com participação da Turma do Sítio do Picapau Amarelo e oficinas gratuitas para todas as idades.

    Foto de Tiago Lasak 
    Serão mais de 100 produtores autorais, oficinas gratuitas de mosaico, cerâmica, carteira da prosperidade, terrário e muito mais, presenças de ONGS e brincadeiras de rua o dia todo. A sexta edição da Feira do Bem acontece sábado e domingo, dias 6 e 7 de abril, na Praça Cidade de Milão, ao lado do Ibirapuera. Imperdível!

    A Feira do Bem, projeto que une produtores autorais, oficinas gratuitas, brincadeiras de rua e muita gastronomia, acontece sábado e domingo, dias 06 e 07 de Abril, na Praça Cidade de Milão, na Vila Nova Conceição, ao lado do Parque do Ibirapuera, desta vez com uma participação mais do que especial: a boneca de pano Emília e a simpática cozinheira Tia Nastácia virão a São Paulo, diretamente do Espaço Temático Sítio do Picapau Amarelo, para contar histórias, divertir as crianças e para uma exclusiva oficina de bolinho de chuva, com direito a degustação. As vagas das oficinas são limitadas e as inscrições são feitas no próprio dia do evento, por isso, é ideal chegar cedo.

    Entre as atrações dos dois dias estão as tradicionais brincadeiras de rua em família, como corrida de saco, carrinho de rolimã, bolinha de gude, jokenpô, e as oficinas gratuitas, como as de slime, mosaico, cerâmica, as bonecas Abayomi, Carteira da Prosperidade, terrários e uma oficina gourmet de Antepastos. Algumas delas são promovidas por ONGs, o que gera, também, uma incrível experiência de troca.

    Entre os expositores também está Ricardo Marx, duas vezes campeão americano de bumerangue e praticante do esporte, que ensina adultos e crianças a praticar o esporte, o pessoal da Fazenda Atalaia, cujo queijo Tulha é vencedor de prêmio internacional, o Box 54 com seu baião de dois, a Jais Hand Made, com manteigas e charcutaria, o Pão di Queijo da Mineira, os azeites aromatizados da K-Lab. A lista é infinita.

    Além desses, a feira conta com expositores de segmentos variados entre design, moda, acessórios, infantil e muito mais, foto dentro da bolha de sabão, pedalar na bike para fazer seu próprio suco, doar uma mecha de cabelo para que a Amor em Mechas possa produzir perucas para pacientes em tratamento quimioterápico. É um dia para se divertir, fazer boas compras e ainda ajudar muitas pessoas. E, para fechar com chave de ouro, os dois dias encerram com a apresentação do artista mirim Michel Atie, que já teve aulas com Lavelle Smith, coreógrafo de Michael Jackson.

    Serviço:

    Evento Feira do Bem – Por Um Mundo Melhor!
    Data: 6 e 7/04, Sábado e Domingo
    Horário: das 10h às 18h
    Local: Praça Cidade de Milão - Avenida República do Líbano x Diogo Jácome (em frente ao Parque do Ibirapuera)

    Nenhum comentário