• Novidades

    RTB House inaugura nova unidade de pesquisa no campo da Inteligência Artificial

    A nova divisão dá continuidade aos investimentos da RTB House em inovação. 


    Em maio de 2018 a companhia investiu US$ 5 milhões na inauguração do AI Marketing Lab, criado com a missão de desenvolver novas soluções mar-tech

    A RTB House - empresa global especializada em tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas em todo o mundo – anuncia a abertura de uma nova divisão, o Creatives Lab. A unidade desenvolverá soluções para oferecer às marcas uma gama mais ampla de banners dinâmicos, com melhor performance para exibição tanto em display como em vídeo, adequando-se cada vez mais às necessidades de anunciantes por aumento de tráfego e conversões.

    A RTB House vem constantemente aprimorando sua plataforma com o uso de deep learning. No entanto, a performance dos banners não depende apenas dos algoritmos de inteligência artificial. Fatores como a interação humana, a consistência do banner com o manual da marca e o visual das campanhas também são importantes. E o Creatives Lab foi criado justamente para entender estes fatores e encontrar formas de melhorar os resultados gerais dos anúncios.

    Além de desenvolver projetos próprios, o Creatives Lab também irá se integrar aos projetos do AI Marketing Lab – unidade inaugurada pela RTB House em maio de 2018, dedicada ao desenvolvimento de novas soluções tecnológicas para marketing, como por exemplo os social banners, nos quais os consumidores podem ter uma experiência de maior interação com os anúncios, com funções de “like”, “dislike”, etc.

    Os anúncios dinâmicos são cruciais para determinar os resultados gerais das campanhas. Eles não só atraem os usuários para clicar e comprar, mas também são um fator importante na imagem da marca. No entanto, muitas vezes, as marcas não têm como dedicar recursos e orçamento para trabalhar na criação e concepção dos anúncios, especialmente se o objetivo é usar banners personalizados com recomendação de ofertas dedicadas. Como um provedor de serviços, queremos oferecer produtos adicionais e relevantes para nossos clientes, explica André Dylewski, country manager da RTB House no Brasil.

    O lançamento do Creatives Lab é mais um passo da RTB House para melhorar sua oferta. Em 2017, a empresa implementou algoritmos de deep learning em 100% de suas campanhas. No ano seguinte, o AI Marketing Lab foi aberto como uma divisão focada em pesquisa e desenvolvimento separada do departamento principal de P&D, que é dedicado ao retargeting. Recentemente, o AI Marketing Lab iniciou a fase de testes de 3 novos projetos, como os social banners, as recomendações de página inteira e os snippets, que permitem aos anunciantes reaproveitarem os anúncios criados na nossa plataforma de retargeting em qualquer outra campanha online, em qualquer canal.

    No estágio inicial, a equipe do Creatives Lab consistirá de 10 designers gráficos, desenvolvedores e analistas.

    Sobre a RTB House


    A RTB House é uma empresa global que fornece tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas do mundo. Com seu mecanismo exclusivo de compra de anúncios, totalmente alimentado por algoritmos de deep learning, a RTB House ajuda os anunciantes a multiplicarem suas vendas e a alcançarem suas metas de curto, médio e longo prazo.

    Fundada em 2012, a RTB House atende mais de 1.500 clientes em mais de 70 países nas regiões EMEA, APAC e Américas, com as principais operações em Nova York, Londres, Tóquio, Cingapura, São Paulo, Moscou, Istambul, Dubai e Varsóvia. A equipe é composta por mais de 400 profissionais e está em expansão. Em 2018, após implantar com sucesso o deep learning em 100% de seus algoritmos, a RTB House lançou o AI Marketing Lab. A nova divisão está focada em criar um ambiente para inovar e desenvolver novas soluções mar-tech.

    Veja mais em  www.rtbhouse.com

    Nenhum comentário