• Novidades

    Navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa têm embarques de quatro cidades brasileiras para as travessias ao continente europeu

    Costa Fascinosa
    Divulgação 

    Costa Cruzeiros oferece roteiros customizados, com embarques a partir de quatro cidades brasileiras (Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Recife), e desembarque na Espanha, França ou Itália



    A temporada de cruzeiros marítimos no Brasil termina no próximo mês com os tradicionais roteiros transatlânticos. Em seu retorno ao continente europeu, os mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, proporcionam escalas em cidades brasileiras e europeias.

    Neste ano, a companhia marítima terá uma operação inédita em suas travessias, permitindo ao hóspede brasileiro customizar seu roteiro. O embarque na viagem transatlântica a bordo do Costa Favolosa pode ser feito nos portos de Santos (SP), no dia 27 de março; Rio de Janeiro, no dia 28; Salvador, no dia 30; ou ainda em Recife, em 1º de abril de 2019.

    Além de passar por esses destinos em território nacional, o navio visita os destinos espanhóis de St. Cruz de Tenerife, Arrecife, Málaga e Barcelona, e a cidade francesa de Marselha, até alcançar o destino final, em Savona, na Itália, no dia 15 de abril. Para quem preferir, é possível desembarcar em Barcelona, no dia 13, ou em Marselha, em 14 de abril.

    Para a travessia a bordo do navio Costa Fascinosa, o hóspede embarca no Rio de Janeiro, em 16 de março, para um roteiro com 15 noites de duração; ou em Salvador, no dia 18 de março, para uma viagem de 13 noites. A viagem inclui paradas em Maceió, St. Cruz de Tenerife, Málaga e Marselha, até chegar à cidade italiana de Savona, no dia 31 do mesmo mês, para o desembarque.

    Além das paisagens deslumbrantes, o hóspede aproveita toda a estrutura de entretenimento, gastronomia e bem-estar a bordo. Para quem vai embarcar em um dos roteiros das travessias, a Costa Cruzeiros disponibiliza tarifas especiais nos voos de retorno ao Brasil.

    As reservas estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br e também pelo portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.


    Nenhum comentário