• Novidades

    Forma Turismo amplia operação regional e bate recorde de passageiros em Porto Seguro-BA

    A Forma Turismo, operadora especializada em viagens de formatura, bate recorde de embarques para Porto Seguro-BA, principal produto da operação. 

    Desembarque em Porto Seguro Forma Turismo
    São esperados em torno de 45 mil passageiros de todo o Brasil, incremento de 35% no volume na comparação com 2018, justificado pela ampliação estratégica regional, novo produto com preço reduzido e vendas diretas pelo aplicativo. 

    A ampliação significativa no número de embarques é destacada pela operação regional da Forma Turismo, que reforçou as equipes comerciais do Centro-Oeste, Norte e Nordeste, registrando volume considerável em estados como Maranhão, Pará, Mato Grosso e Goiás. O desempenho comercial das unidades próprias de Recife, Salvador e Rio Grande do Norte, que estreitaram ainda mais o relacionamento com as escolas e instituições de ensino das regiões, também impactou positivamente para a operadora alcançar o recorde com o destino. 

    “Outro fator importante que contribuiu para essa guinada foi a criação do Porto Três Noites, com preço mais reduzido, mas ainda sim contando com toda a estrutura para garantia da melhor viagem da vida dos jovens. Tivemos grande aceitação do público em todo o Brasil. Esperamos levar em torno de 14 mil alunos para a cidade baiana, considerando o roteiro nesse diferente e econômico formato”, complementa Ângelo Ruggero, sócio-diretor da Forma Turismo.

    As vendas via aplicativo oficial da operadora também apresentaram significativo avanço nos últimos meses. A facilidade para a compra dos produtos e agilidade são alguns dos pontos positivos para a maior adesão dos jovens e pais. 

    “Nossa expectativa é de que mais de 90% das vendas diretas da Forma ocorram via aplicativo até o fim de 2019. Os pais estão cada vez mais seguros com esse processo, que é finalizado ainda com as nossas comissões de venda e demais reuniões para apresentarmos a estrutura e os diferenciais do roteiro”, ressalta Ruggero.

    Nenhum comentário