• Novidades

    Evento em Foz do Iguaçu reunirá autoridades e cerca de 300 lojistas

    Entre os dias 4 e 7 de abril a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP) promoverá a quarta edição do Simpósio Nacional de Varejo e Shopping em Foz do Iguaçu, no Paraná. Na ocasião ainda será entregue o prêmio empresário do ano. Em 2018, o premiado foi Sergio Zimerman, CEO da Petz, uma rede brasileira de pet shops. Carlos Roberto Massa Júnior, Governador do Paraná, é um dos confirmados.



    Além dele, estarão presentes Efraim Filho, Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, Carlos Alexandre da Costa, Secretário da Produtividade, Emprego e Competitividade, Leonardo Rolim, Secretário da Previdência e Joice Hasselmann, Deputada Federal. Outros nomes ainda estão a confirmar. A 4ª edição do Simpósio Nacional de Varejo e Shopping trará ainda uma novidade: Regiane Romano, CEO da VIP System, como uma das palestrantes.

    Ao todo, serão mais de 8 horas de debate sobre o setor e os rumos da indústria. A previsão da Associação é a de que haja um público aproximado de 300 pessoas, entre elas 92% presidentes, CEOs e lideranças de empresas, 12 associações voltadas ao comércio e serviço e 18 entidades de classe. O dia de painéis ocorrerá no sábado, 6. Os demais dias terão atividades paralelas para os presentes, incluindo um jantar de relacionamento na chegada.

    Um dos assuntos a serem tratados durante o dia de painéis será sobre a extensão da reforma trabalhista e a aprovação da reforma da previdência. O Deputado Federal do PSDB-RN e secretário especial da Previdência Social, Rogério Marinho, e Sérgio Zimerman, conduzirão o debate sobre o assunto.

    As duas reformas que serão focadas no 4° edição do Simpósio são extremamente importantes para o futuro do Brasil, afirmou Luís Augusto Ildefonso da Silva, Diretor Institucional da ALSHOP. 

    O executivo disse ainda que neste ano haverá uma análise de cenário e dos impactos de quem já traçou um caminho de destaque, o que é fundamental para novos empreendedores.

    Nenhum comentário