• Novidades

    Rafaela Silva é contratada para reforçar o time de gerentes de produtos da WDC Networks

    Executiva é a aposta da empresa para coordenar a área de produtos enterprise

    Rafaela Silva, gerente de produtos da WDC Networks 
    Diego Rodarte / WDC Networks 

    A WDC Networks, distribuidora de tecnologia com valor agregado para os setores de Telecomunicações, Segurança Eletrônica e, mais recentemente, Áudio e Vídeo profissionais, anuncia a contratação de Rafaela Silva. A executiva, que trabalhou nos últimos 13 anos na Anixter, chega à WDC Networks para coordenar o segmento enterprise de produtos relacionados à segurança eletrônica, infraestrutura de redes e de áudio e vídeo profissionais (nesta última área em parceria com o executivo Fernando Guerra).

    Para Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC Networks, a contratação de Rafaela Silva faz parte da estratégia de crescimento da empresa, que se intensificou no primeiro semestre deste ano e promete resultados expressivos até o final deste ano. “Convidamos a Rafaela para o nosso time porque ela é muito bem relacionada e tem uma excelente reputação entre as marcas do mercado de segurança eletrônica. Ela possui uma alta capacidade organizacional, que se encaixa muito bem com a fase de crescimento que vivenciamos. Precisamos reforçar a padronização na área de serviços, algo que ela domina muito bem e possui larga experiência”, declara.

    Junior Carrara, diretor da WDC Networks, tem plena confiança no trabalho que Rafaela irá desenvolver. “Considero a área de Produtos super estratégica. É neste departamento que são tomadas as decisões mais importantes na WDC como compra de estoque, preços praticados e novos parceiros no portfólio. Tive a oportunidade de trabalhar com a Rafaela por 10 anos na Anixter e conheço todo o potencial que ela tem. A Rafaela irá comandar uma área que representa mais de R$100 Milhões em faturamento e que no próximo ano deverá crescer mais de 50%. É uma pessoa da minha total confiança, que eu sei que dará conta desse desafio.”, afirma.

    Contratado para o cargo de diretor de negócios da área de áudio e vídeo profissionais, Fernando Guerra tem como missão identificar e alavancar novas oportunidades de mercado. E, para ele, a chegada de Rafaela Silva será decisiva para fortalecer a nova área. “A Rafaela tem uma capacidade ímpar de estabelecer processos, e isso é fundamental em uma área que está começando. Sua experiência em planos de negócios será de grande valia para a WDC Networks”, explica. A executiva também encara com otimismo essa nova etapa em sua vida profissional. “Ingressar em uma organização do porte e da capacidade da WDC Networks é uma oportunidade única. É incrível vivenciar o dia a dia do crescimento de uma empresa e, por aqui, isso acontece em uma velocidade impressionante. Fico feliz pela confiança em meu trabalho e tenho certeza que tenho muito a agregar”, diz Rafaela.

    Sobre a WDC Networks


    Pioneira nos investimentos em tecnologia IP no Brasil, a WDC Networks é uma distribuidora de valor agregado atuante no setor de Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Fundada em 2003, com capital 100% nacional, a empresa conta com mais de 15 fornecedores internacionais, a maioria líderes em seu segmento. Isso garante um portfólio amplo de soluções voltadas para Internet Banda-larga, Segurança Eletrônica, Telefonia via Internet, Redes WI-FI, infraestrutura de redes de dados (Networking) e Computação em Nuvem. Para saber mais sobre a WDC Networks, consulte wdcnet.com.br.

    Nenhum comentário