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    Plataforma de Marketing Digital faz sucesso no Brasil

    Ferramenta Israelense ajuda pequenos e médios empreendedores a gerenciar o Marketing Digital sem segredos; resultados são o aumento de vendas e da visibilidade para marcas brasileiras; Solomoto, empresa desenvolvedora, estará no País nos dias 28 e 29 de novembro, no evento SPIN Summit Brazil 2018, realizado pela assessoria financeira Harpia Capital


    Um grupo de investidores internacionais criou uma plataforma digital para ajudar o pequeno e médio empreendedor em diferentes países e o Brasil já se tornou o maior deles. Com a ferramenta, é possível conectar seus canais sociais, criar seu site ou loja virtual, divulgá-los por meio de anúncios patrocinados, se engajar com seu público nas mídias sociais através de conteúdos pré-prontos, analisar resultados e muito mais. Tudo isso sem precisar ter qualquer conhecimento técnico e em um único lugar.

    A plataforma funciona como um painel de controle. Em uma mesma tela, é possível acessar as principais ferramentas de Marketing Digital que um pequeno empreendedor precisa, mostrando apenas o que realmente importa e sem complicações.

    A ideia é oferecer um valor acessível para que o empresário possa usar todas as ferramentas disponíveis na plataforma, ter acesso à biblioteca de conteúdos, incluindo os posts pré-prontos e o banco de imagens, além de assessoria de um gerente de contas pessoal para ajudar na estratégia tomada. Atualmente, o investimento é de R$ 53,25/mês.

    Se quiser lançar anúncios patrocinados, basta o empreendedor adicionar o orçamento de campanhas à parte e a plataforma o assegura de gastar apenas o valor que ele configurou para cada campanha.

    A plataforma, criada em Israel pela empresa Solomoto, já conquistou mais de 170.000 cadastrados em diferentes países e em menos de três anos já se tornou a “queridinha” dos empreendedores brasileiros, segundo Guy Israeli, fundador da Solomoto.

    Um dos cases de sucesso é o de mãe e filha, advogada e estudante de publicidade, respectivamente, que abriram um negócio de doces, com grande atenção à decoração dos itens. Com a produção apenas por encomenda, a presença forte na internet era fundamental para vender. Elas contam que começaram com uma rede social e, depois que aderiram à plataforma, passaram a postar em outras. Com isso, ganharam muito mais credibilidade e visibilidade para a marca, o que fez toda a diferença nos negócios.

    Outro exemplo é de um pet shop muito procurado por seus serviços de clínica veterinária. Depois de mais de dez anos no mercado, o empreendedor concluiu que precisava estar no ambiente virtual. Com a ferramenta, passou a divulgar os produtos da loja, com aumento natural das vendas. Em três meses, a página do estabelecimento teve 30 mil curtidas em uma rede social. Uma campanha de promoção de ração levou a um aumento de 25% nas vendas do alimento.

    A Solomoto estará no País nos dias 28 e 29 de novembro, no SPIN Summit Brazil 2018, evento de inovação e tecnologia voltado para CEO´s, CTO´s, presidentes, empresários, fundadores de startups, mercado financeiro e investidores, que irá fomentar novos negócios entre Brasil, Estados Unidos e Israel. Outras informações em www.spinsummit.com.br

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