• Novidades

    Pedro Quevedo encerra turnê com show na 23ª Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro

    Show será o último da turnê “ ACasa Sonho” que passou por diversas cidades do Brasil

    Pedro Quevedo | Foto: Divulgação

    O cantor brasiliense Pedro Quevedo se apresentará no próximo domingo, dia 30 de setembro, na 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro, organizada pelo Grupo Arco-íris de Cidadania LGBT, que acontecerá nas ruas de Copacabana. Na apresentação, além de músicas do álbum “Colorir Você”, Quevedo cantará covers de sucessos do pop de cantores como Cazuza, Ivete Sangalo, Anitta, Aretuza e Pabllo Vittar, além de canções inéditas do seu mais novo cd “A Casa Sonho”, lançado nas plataformas digitais no dia 7 de julho.

    O show será o último da turnê “A Casa Sonho”, inspirada no álbum, e o cantor fala da importância dele.
    - Apresentar esse show no Rio é de grande importância, pois foi aqui que muitos dos projetos das webséries do Projeto Cais, que faço parte, foram produzidas. “Positivos” e “A Casa Sonho” foram algumas delas, então é uma forma de agradecer ao público carioca em forma de música – completa Quevedo.


    23ª edição da Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro

    Data: 30 de setembro
    Local: Copacabana

    Sobre o álbum

    O novo álbum, que conta com oito músicas, sendo cinco autorais e três covers, tem como base temas como amor e amizade.

    - “Eu Vejo Arco-Íris” trata da relação mais pura entre pessoas que se amam genuinamente. Já “Amor ou Medo” é uma música que embala o romance dos personagens Bento e Daniel, da websérie, um casal, à primeira vista, improvável, mas que, quando se perde o medo de amar, tudo pode acontecer - sintetiza Quevedo.

    O primeiro single do novo trabalho é também o último do álbum “Colorir Você”, lançado em fevereiro deste ano. "No Fim" foi usada para embalar o primeiro episódio da websérie no drama do personagem principal, Daniel, que se torna cadeirante após um acidente provocado por pressão psicológica da sua irmã.

    O sucesso arrebatador da websérie, alcançados em apenas dois meses de exibição, inspirou Pedro a nomear o álbum da mesma forma. Segundo o cantor, Casa Sonho pretende impactar o público. "Os fãs podem esperar boas surpresas, pois, além de um CD físico, também serão acopladas músicas do álbum anterior, ‘Colorir Você’", pontua Quevedo.

    Mais informações pelo http://www.pedroquevedo.com.br

    Nenhum comentário